NOTÍCIA

Inovação

I.S. Plus: plataforma inédita com conteúdos especiais e gratuitos

A International School lança projeto mensal e online voltado à área educacional. Jornalista Glória Maria e o apresentador Marcelo Tas são alguns nomes presentes em lives deste mês – sendo apenas uma parte das atividades

Publicado em 04/05/2021

por Informe publicitário

is-plus-educacao

Referência em educação bilíngue no Brasil, a International School tem se consolidado ao longo de sua trajetória como uma importante parceira de escolas, alunos e famílias de todo o Brasil. Isso porque oferecemos não apenas materiais didáticos consistentes, mas soluções completas e inovadoras com foco no aprendizado de maneira holística e criativa, dentro e fora da sala de aula, buscando sempre estar junto de verdade com nossos parceiros.

Cada vez mais queremos estreitar nossas relações com toda a comunidade escolar (gestores, professores, famílias e alunos), de modo a ampliar a troca de conhecimentos e fortalecer o processo de aprendizagem. É com esse propósito que a International School lança  mais uma novidade para levar ainda mais longe nossa missão de transformar vidas por meio da educação bilíngue: o I.S. Plus, um projeto mensal e totalmente online que vai trazer, a partir de maio, uma programação repleta de atividades e convidados muito especiais, em um formato inovador no mercado editorial.

Leia: Do low ao high tech: como alavancar a aprendizagem

IS PLUS International School

Alunos e famílias terão acesso a conteúdos exclusivos e gratuitos sobre diversos temas, tendo a educação como fio condutor de todos eles, sempre de maneira leve e divertida.

Live com influencers para crianças e adolescentes

Toda segunda-feira, teremos uma live em nossas redes sociais, com os principais influencers do universo infantil e teen, entre eles Luccas Neto e Iberê Thenório (Manual do Mundo), que vão interagir com o público num bate-papo descontraído e lúdico para que crianças e adolescentes aprendam e, ao mesmo tempo, se divirtam.

Programa de WebTV para famílias

Além disso, faremos uma série de encontros semanais para toda a família com personalidades como a médica Ana Escobar, o apresentador Marcelo Tas e a jornalista Glória Maria, que participarão do programa de WebTV I.S. Plus falando sobre a importância de se tornar um cidadão global, o uso de ferramentas tecnológicas na educação, cuidados com a saúde na volta às aulas presenciais, entre outros assuntos.

Campanha de compartilhamento

Para não deixar ninguém de fora do I.S. Plus, que tal compartilhar a programação do evento com a sua rede e ainda ganhar prêmios como e-books exclusivos, livros e leitor de livros digitais? Quanto mais amigos trouxer, mais chances você tem de ganhar. Basta compartilhar seu código de indicação da plataforma I.S. Plus e engajar amigos, familiares e colegas de trabalho nessa novidade do time da IS.

Para saber mais acesse: https://internationalschool.global/compartilhe

Lançamento de game e concurso cultural

E não para por aí: como parte do I.S. Plus, ainda haverá o lançamento do IS PLAY , além do concurso cultural Explorer Lab® Challenge para crianças do Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais), com prêmios incríveis para os melhores games criados por meio do software Kodu.

Para participar acesse: https://www.isdesafio.com.

Cada vez mais perto de alunos, escolas e famílias. É assim que a International School quer estar. Hoje e sempre.

Leia também:

Saúde mental e as habilidades socioemocionais dos professores

Malala Yousafzai: devemos ir além dos livros

Autor

Informe publicitário


Leia Inovação

escola do bosque destaque

Inovação em processo harmônico com educadores

+ Mais Informações
cultura-agil-escola

Cultura ágil na criação da “escola do futuro”

+ Mais Informações
is-plus-educacao

I.S. Plus: plataforma inédita com conteúdos especiais e gratuitos

+ Mais Informações
coronavirus-planos-de-aula

Escolas conectadas: aprendizagem em tempos de coronavírus

+ Mais Informações

Mapa do Site