NOTÍCIA

GEE21

Os caminhos de quem atua na transformação da educação

Publicado em 10/08/2021

por Apresentado por FTD Educação

ftd-educacao Foto: Envato Elements

A FTD Educação carrega a missão de levar uma educação transformadora para as escolas de todo o país, apoiada em valores que ajudam na formação de crianças e jovens a tornarem-se cidadãos protagonistas e ativos em sociedade. E assim foi conquistada não só a sua consolidação no mercado editorial, mas também o seu reconhecimento como uma empresa que pensa além. É por isso que hoje a FTD Educação é sinônimo de uma empresa parceira, flexível e humana, com um intenso trabalho em:

FTD Educação

Foto: Envato Elements

  • Novas tecnologias, desenvolvendo continuamente ferramentas que ampliam as possibilidades de ensino e aprendizagem dentro e fora da sala de aula.
  • Soluções educacionais, com suporte às escolas parceiras, unindo assessoria educacional presencial, formação de professores e atendimento personalizado, criando várias formas de compartilhar experiências e informações.
  • Incentivo ao diálogo em família, reforçando o compromisso com a formação de cidadãos éticos e capazes de transformar a sociedade.
  • Materiais didáticos e de literatura, inovando nos conteúdos impressos e digitais e valorizando autores que falam a língua de crianças e jovens.

Transformamos a sociedade por meio de soluções educacionais conectadas com o futuro, que garantem preparo e prazer no ensino e na aprendizagem de crianças e jovens, propiciando um diferencial na vida das pessoas com uma presença altamente significativa. São mais de sete milhões de estudantes que têm, todos os anos, suas vidas transformadas por meio do nosso compromisso com a educação. Saiba mais clicando aqui.

Leia também

Educar na emergência: é hora de recuperar a aprendizagem

Uma lufada de inspiração vinda do ensino público

 

Autor

Apresentado por FTD Educação


Leia GEE21

criatividade-curriculo

Criatividade precisa fazer parte do currículo

+ Mais Informações
grande encontro

Grande Encontro da Educação – programação 4º dia, 12 de agosto

+ Mais Informações
morte-da-escola-fernando-jose-almeida

A quem interessa a morte da escola?

+ Mais Informações
tecnologia-educacao

Tecnologia como apoio às mudanças na educação

+ Mais Informações

Mapa do Site