Jornada Bett Online contará com mais de 50 palestrantes

Evento será de 22 a 24 de setembro com temas voltados para a educação pública e privada

A Jornada Bett Online acontecerá de 22 a 24 de setembro, com mais de 50 palestrantes, 30 palestras e três salas simultâneas por dia. Serão três dias especialmente preparados para os educadores se atualizarem e conhecerem novas práticas voltadas a projetos educacionais do Brasil e do mundo.

Leia: José Pacheco: em uma aula nada se aprende. É preciso partir para a nova educação

Bett Online

Foto: Envato Elements

Gestão de escola pós-pandemia, Gestão de educação pública e o novo Fundeb, Competências digitais de professores: implicações para formação inicial e continuada serão destaques de alguns dos painéis do primeiro dia. Já Como fica a avaliação da educação básica no contexto de pandemia e Educação finlandesa em escola dão nomes a alguns dos painéis do segundo dia. Entre as palestras do último dia estão: Novo Ensino Médio: uma nova perspectiva na educação profissional, Acolhimento e vínculo na escola e Ética e cidadania na escola.

Palestrantes

Maurício de Sousa, presidente da Turma da Mônica, Fred Amancio, secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Rossieli Soares, secretário de Educação do estado de São Paulo, José Francisco Soares, presidente do Inep (2014-2016), Maria Helena Guimarães Castro, foi secretária-executiva do MEC, presidente do Inep e secretária de Educação de São Paulo e Janine Rodrigues, diretora fundadora da edtech Piraporiando são alguns nomes que estarão presentes na Jornada Bett Online.

Clique aqui para se inscrever e buscar a programação completa.

Leia também:

Projeto oferece atendimento gratuito com psicólogos e psicoterapeutas a educadores

Ensino integral contribui para o avanço do ensino médio no Ideb

Envie um comentário

Your email address will not be published.