Aberta pesquisa para entender o que paulistanos esperam da educação

people-1283626_1920
Após um ano implementação do Plano Municipal de Educação (PME), uma consulta pública quer saber o que os moradores da cidade esperam da educação paulistana. 
O objetivo é entender quais as demandas de cada região da cidade. Para isso, os moradores podem responder um questionário onlinePor escolha do usuário, as respostas podem ser anônimas. Contudo, é necessário fornecer o CEP para organizar os resultados por região. 
O questionário pode ser preenchido até o dia 2 de outubro, quando será realizado o primeiro turno das eleições municipais. Ao final do prazo, os dados consolidados serão enviados para a nova gestão da prefeitura de São PauloA iniciativa é do Cenpec, Cidade Escola Aprendiz, Instituto Alana e Avisá Lá, com apoio do GT de Educação da Rede Nossa São Paulo.
Debate
Haverá ainda um evento para apresentar os resultados preliminares da pesquisa e conversar sobre o assunto. O Debate Público da Campanha SP Educação: com a Palavra os Territórios acontece no sábado, dia 17 de setembro, na Câmara Municipal de São Paulo.
Para quem se interessou mas não pode comparecer, pode assistir o evento em transmissão ao vivo realizada pela TV Câmara. Mais informações: http://bit.ly/2cnmCuw.

Envie um comentário

Your email address will not be published.