Cultura Inglesa une solução bilíngue com as novas tecnologias para escolas

Aqui é o Marcos Noll Barboza, CEO da Cultura Inglesa. Escrevo para falar sobre a nossa nova solução bilíngue para escolas

Estamos lançando neste mês para as escolas regulares do Rio de Janeiro a nossa exclusiva Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa, uma solução que associa o ensino bilíngue de qualidade a novas tecnologias. As escolas parceiras poderão oferecer aos seus alunos uma solução intracurricular com a confiabilidade da marca Cultura Inglesa.

A carga horária é flexível adaptando-se às necessidades da escola e de seus alunos. Os estudantes irão interagir com conteúdos digitais que ampliam a exposição à língua e terão acesso a uma ampla oferta multicultural com oficinas e atividades de arte, cultura e educação síncronas e assíncronas.

Os professores receberão formação inicial e continuada, que inclui cursos de extensão da Faculdade Cultura Inglesa e o acompanhamento constante de um assessor pedagógico dedicado.

Queremos ajudar as escolas a oferecerem uma experiência de aprendizagem bilíngue efetiva para seus alunos. A Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa foi criada com esse objetivo.

Marcos Noll Barboza, CEO da Cultura Inglesa.

Quer conhecer mais sobre a Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa? Peça uma visita/contato de nossos consultores comerciais: clique aqui.

Cultura Inglesa solução bilíngue

Cultura Inglesa com solução bilíngue

 Leia também

Pesquisadora fala sobre a benéfica relação entre bilinguismo e a neurociência

Lucia Santaella analisa as tecnologias e seus efeitos cognitivos

Envie um comentário

Your email address will not be published.