NOTÍCIA

Ensino Superior

2º Prêmio Influenciadores Digitais – Votações abertas

Público e profissionais da comunicação decidirão os ganhadores em 20 categorias

Publicado em 11/04/2017

por Redação Ensino Superior

shutterstock_592857011

shutterstock_592857011
Depois de identificar os seis finalistas em cada uma das 20 categorias, o 2º Prêmio Influenciadores Digitais anuncia o início de sua segunda fase. Agora é a vez de o público decidir os vencedores da edição 2017 . Para votar, acesse www.premioinfluenciadores.com.br.
Os três mais votados por voto técnico (profissionais de comunicação) e voto popular, em cada categoria, receberão um troféu de reconhecimento durante o Prêmio Influenciadores Digitais, que será realizado na primeira semana de julho. Além disso, também serão anunciados os destaques, também por voto técnico e popular, em cada categoria.
O Prêmio
A revista Negócios da Comunicação identificou a necessidade do mercado em possuir um mapa de relevância e credibilidade dos influenciadores, para assim nortear suas estratégias e campanhas. “Reconhecer esses novos empreendedores da comunicação é o principal caminho na busca por um mercado íntegro em inovação e competitividade”, aponta Márcio Cardial, publisher da revista e idealizador da premiação.
Desse modo, a revista se tornou a primeira a eleger os mais relevantes influenciadores do país. Após o sucesso da primeira edição, que contou com a presença dos principais nomes da internet, a edição do ano de 2017 está ainda maior. Atendendo aos pedidos do público, foi incluída a categoria “Games”. Também foi realizada a divisão de “Moda e Beleza” em duas categorias separadas, assim como em “Saúde e Fitness”. Dessa forma, o número de categorias passou de 17 para 20.
Já o evento Influent Minds se transformou no Fórum de Negócios Digitais, que vai anteceder a premiação, com quatro painéis que serão realizados no período da manhã e da tarde. Com participação de gestores de marca, profissionais de agências e claro, influenciadores digitais e suas equipes, o Fórum será um importante debate sobre negócios que envolvem as marcas, os influenciadores e as agências.

Autor

Redação Ensino Superior


Leia Ensino Superior

Foto 1 - V Balanzá_3

Saúde mental dos universitários de diferentes países em alerta

+ Mais Informações
shutterstock_1528360379

Com poucos professores negros, faculdades não possuem programas...

+ Mais Informações
Revista Ensino Superior destaque

Cai ingressantes de até 24 anos

+ Mais Informações
IMG_20220315_145850155_

Universitários ganham banco digital

+ Mais Informações

Mapa do Site