NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 17/01/2014

3° Congresso de Pesquisa do Ensino

Evento acontece em maio, em São Paulo

Nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2014, o Sindicato dos Professores de São Paulo promove o 3º Congresso de Pesquisa do Ensino, que nesta edição se dedica à educação infantil e ao ensino fundamental I (1ª a 5ª séries).

O objetivo do evento é oferecer ao professor participante oportunidades de aprimoramento acadêmico – seja no contato com os atuais estudos científicos na área, seja nos espaços de reflexão e debates – e também de capacitação de sua prática docente, no acesso a novas propostas, idéias e ferramentas de trabalho.

O 3º CONPE vai discutir os desafios do ensino e da aprendizagem de crianças de 0 a 10 anos, as perspectivas da formação polivalente do professor, a avaliação dos alunos, inclusão, políticas públicas, gestão, arte e educação, a relação “cuidar, brincar, ensinar”, a transversalidade na educação infantil, o ensino da matemática e educação física.

Especialistas e pesquisadores na área terão a oportunidade de partilhar seus trabalhos na apresentação de relatos de experiências e comunicações científicas.

Serviço: 3° Congresso de Pesquisa do Ensino
Quando: 22,23 e 24 de maio
Onde: Milenium Centro de Convenções
Rua Doutor Bacelar, 1043, Vila Clementino, São Paulo
Inscrições: http://www.sinprosp.org.br/conpe3/inscricoes.asp


Leia Agenda

2E8A5747-Aprimorado-NR (1)

Feira científica do Colégio Dante Alighieri começa dia 21 de setembro...

+ Mais Informações
image (2)

Ciranda de Filmes tem programação presencial e online

+ Mais Informações
toms5311

Desigualdades raciais na educação: coalizão da sociedade civil divulga...

+ Mais Informações
08.CentroEducacionalCarneiroRibeiro_BA_1950_OCP_IC_FotoINEP (1)

Anísio Teixeira é homenageado na nova Ocupação Itaú Cultural

+ Mais Informações

Mapa do Site