NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 30/05/2012

Marketing infantil

No lançamento do livro "A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil, autoras fazem palestra sobre o assunto

O marketing infantil, com suas ferramentas de comunicação, está presente na vida de todos nós. Mas que tipo de mensagens são direcionadas às crianças e como podem prejudicar seu desenvolvimento? A psicóloga Ana Maria Dias da Silva e a especialista em comunicação Luciene Ricciotti Vasconcelos desvendam esse universo na palestra “A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil”.

O evento, aberto ao público, acontece no dia 31 de maio, quinta-feira, às 19h30, no auditório da Livraria da Vila Madalena, e tem o apoio do Instituto Alana. Na ocasião, as palestrantes lançam o livro A criança e o marketing (96 pág., R$ 32,20), da Summus Editorial.

Serviço – A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil
Data: 31 de maio, quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Livraria da Vila – Vila Madalena*
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 São Paulo
Informações: 11-3814-5811

*O auditório tem capacidade para 50 pessoas.


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site