NOTÍCIA

Agenda

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

A capacitação profissional é fundamental aos monitores e coordenadores para o sucesso dos eventos realizados em um Acampamento Educativo. Com esta preocupação a Associação Brasileira de Acampamentos Educativos – ABAE oferece aos profissionais das áreas de Recreação, Lazer e Educação a oportunidade de debater e […]

Publicado em 19/05/2016

por Divulgação

agenda-2

A capacitação profissional é fundamental aos monitores e coordenadores para o sucesso dos eventos realizados em um Acampamento Educativo.
Com esta preocupação a Associação Brasileira de Acampamentos Educativos – ABAE oferece aos profissionais das áreas de Recreação, Lazer e Educação a oportunidade de debater e ampliar a base técnica-operacional e filosófica das atividades do monitor no Acampamento Educativo.
Contando com a presença de diretores e coordenadores dos acampamentos associados à ABAE, o evento vai dar ao participante a oportunidade de trocar experiências com especialistas da área e ao mesmo tempo ampliar sua base de relacionamento nesse mercado.
O objetivo da ABAE é fornecer aos monitores de acampamento a informação e a formação necessárias para seu desenvolvimento profissional e capacitação técnica para exercer suas atividades.
Para mais informações acesse o nosso site www.abae.org.br ou ligue 11 5096 5939

Autor

Divulgação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site