NOTÍCIA

Agenda

Encontro discute temas atuais da gestão escolar

Tecnologia, segurança e gestão de custos serão debatidos no evento; gestores que se inscreverem até 31 de agosto têm desconto

Publicado em 24/08/2015

por Redação revista Educação

Como gerir o caixa de uma escola? E como inserir a tecnologia na educação de maneira eficiente? Gestores de escolas e instituições de ensino superior particulares têm a chance de debater estes temas que permeiam a administração escolar no Grande Encontro de Educação. Ele é promovido pela Revista Educação, em parceria com o Sistema Poliedro, e acontece dia 7 de outubro em São Paulo. As inscrições vão até o dia anterior ao evento, mas podem ser feitas com desconto até 31 de agosto.

No evento, serão apresentados casos de sucesso na administração de instituições de ensino, mesmo com as sazonalidades que este setor apresenta. Entre os temas apresentados, está a segurança dos estudantes e a responsabilidade civil das escolas em relação a eles, visto que há o crescimento da judicialização das relações entre famílias e instituições. Durante os intervalos, ainda haverá uma rodada de negócios para que gestores e empresários do setor de educação possam trocar contatos e fazer parcerias.

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site