NOTÍCIA

Agenda

Práticas em psicopedagogia são tema de congresso

Inscrições estão abertas para participar de palestras e apresentar trabalhos

Publicado em 30/06/2015

por Redação revista Educação

Aprender em diferentes contextos é o tema do décimo Congresso Brasileiro de Psicopedagogia. Ele acontece de 22 a 24 de outubro em São Paulo. Além das palestras e conferências que compõem o evento, os participantes poderão optar por um dos curso que ocorrem no primeiro dia, com vagas limitadas. As inscrições para quem deseja apresentar pesquisas vão até 18 de agosto.

Podem ser apresentados trabalhos acadêmicos nos seguintes eixos temáticos: Psicopedagogia em Diversas Linguagens, Formação, Atuação e Pesquisa em Psicopedagogia, Dificuldades e Transtornos na Aprendizagem, Psicopedagogia, Família e Escola e Aprendizagem em ambientes virtuais.

Alguns dos temas das palestras apresentadas são Jogos e aprendizagem em matemática, Dislexia, Neurociência e educação, O mal estar na escola e etc. Quem quiser se participar apenas como espectador, tem até o dia do evento para se inscrever.

O Congresso Brasileiro de Psicopedagogia ocorre na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) e é organizado pela Associação Brasileira de Psicopedagogia.

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site