NOTÍCIA

Agenda

EF promove competição de discursos e capacita professores de inglês

Os alunos vencedores se apresentarão em Nova York; treinamento de professores é gratuito e online

Publicado em 30/03/2015

por Redação revista Educação

Se você é professor de inglês, a EF Teacher Development Certificate pode ser uma boa oportunidade para incrementar as aulas e repensar técnicas de ensino do idioma. O treinamento é gratuito e online, feito em tempo real. Os professores que participarem de todas as sessões receberão certificado. A próxima sessão será em 2 de abril, às 12h e às 18h – as demais capacitações estão gravadas e podem ser conferidas no site da Education First.

Já os estudantes dos ensinos fundamental e médio, de escolas públicas e particulares, que tenham entre 13 e 18 anos de idade, podem participar da competição internacional de discursos. A EF Challenge for High School vai selecionar vinte alunos brasileiros que serão apresentados a uma plateia internacional, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA). E os cinco professores com inscrições mais bem avaliadas farão um curso de treinamento em inglês de uma semana em Boston.

Para concorrer, é preciso gravar um discurso em vídeo, de três a cinco minutos, e em inglês, respondendo de forma criativa à questão: “Como os idiomas podem abrir o mundo para você?”. Após colocar o vídeo no Youtube, o estudante deve enviar o link para o e-mail camila.martin@ef.com. Os cinco que mais se destacarem vão ganhar também duas semanas de curso de idioma em uma das escolas da EF – os cem primeiros poderão fazer três meses de curso de inglês online pela plataforma EF Englishtown.

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site