NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 18/03/2015

Conferência sobre tecnologia na educação chega a São Paulo

Evento promove palestras sobre o tema e estimula empreendedores a testar soluções para os desafios da educação

De que forma a tecnologia pode ser utilizada para solucionar os desafios da educação nos dias de hoje? A partir desta questão, a conferência Edu4.me convida profissionais ligados a educação para debater e construir novos caminhos para os desafios da área. Em sua segunda edição, o evento acontecerá entre 26 e 28 de março no Teatro Vivo, no Morumbi, em São Paulo.

Durante os três dias serão apresentadas palestras sobre app smashing com ipads e androids, escola do futuro, a educação como um negócio sustentável com impacto social e rentável, aprendizagem personalizada e blended learning. Universidades, empresas, investidores e entidades públicas também estarão presentes na conferência.

Cerca de sessenta empreendedores terão a oportunidade de desenvolver projetos com mentoria de especialistas. No último dia do evento, os três melhores projetos serão premiados e os vencedores poderão participar de um programa de nove meses na área de tecnologia aplicada a educação.

As inscrições podem ser feitas pela página da Edu4.me. A taxa de inscrição é de R$ 50.


Leia Agenda

image (2)

Ciranda de Filmes tem programação presencial e online

+ Mais Informações
toms5311

Desigualdades raciais na educação: coalizão da sociedade civil divulga...

+ Mais Informações
08.CentroEducacionalCarneiroRibeiro_BA_1950_OCP_IC_FotoINEP (1)

Anísio Teixeira é homenageado na nova Ocupação Itaú Cultural

+ Mais Informações
Foto Luciene no palco recebendo o prêmio - res

Prêmio Educador FTD Educação está com inscrições abertas

+ Mais Informações

Mapa do Site