NOTÍCIA

Agenda

Aprendizagem e autismo são tema de curso para professores

Com 80 vagas disponíveis, especialização da UFSCar tem inscrições abertas até 28 de fevereiro

Publicado em 10/02/2015

por Redação revista Educação

Profissionais das áreas da educação e da saúde que buscam se especializar em psicologia aplicada ao ensino de crianças com autismo podem se candidatar ao processo seletivo do Laboratório de Aprendizagem Humana, Multimídia Interativa e Ensino Informatizado (Lahmiei) do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O objetivo da especialização em Análise do Comportamento Aplicada ao Autismo é capacitar profissionais de nível superior para atuar de acordo com os princípios do Applied Behavior Analysis (ABA), abordagem da psicologia comportamental voltada a pessoas com desenvolvimento atípico.

Com duração de 24 meses, o curso apresenta carga horária de 400 horas. As aulas têm início em 18 de abril e serão ministradas quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no campus de São Carlos da UFSCar. O custo total é de R$ 12.816, pagos em até 24 parcelas de R$ 534 a partir do 15º dia útil de cada mês.

Para concorrer as 80 vagas disponíveis, é preciso enviar e-mail para autismoufscar@gmail.com com a documentação exigida. O prazo para as inscrições termina em 28 de fevereiro. Mais informações na página do Lahmiei.

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site