Notícias

Veduca tem curso online gratuito sobre ensino híbrido

Personalização e tecnologia na educação serão abordados nas aulas, que começam em março

Publicado em 09/01/2015

por Redação revista Educação

A partir da próxima semana, estarão abertas as inscrições para o curso online “Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação“. Ele é promovido pela Fundação Lemann em parceria com o Instituto Península e terá início em março. O acesso às aulas em forma de vídeo e aos quizzes sobre o conteúdo é gratuito, mas quem quiser o conteúdo extra e o certificado pode fazer a matrícula paga no programa de certificação. A plataforma de cursos online utilizada será o Veduca.

As aulas serão conduzidas com base em experiências reais de ensino híbrido – combinação entre aprendizado online e offline – , buscando que os professores aproximem a realidade escolar com o cotidiano do aluno e aproveitem melhor o tempo em classe. A metodologia usada também inclui a criação de uma rede para os educadores participantes encontrarem novas práticas de personalização e uso das tecnologias digitais em sala de aula com troca de informações.

Serão dez aulas com 50 horas de curso no total. A plataforma de cursos online utilizada será o Veduca. A pré-matrícula pode ser feita a partir de 15 de janeiro. Para quem quiser ter acesso ao conteúdo extra, às provas, à tutoria personalizada e ao certificado, o valor é de R$ 477,90.

Autor

Redação revista Educação


Leia Notícias

PNLD-Educacao-Infantil (1)

Reunião técnica sobre o PNLD Educação Infantil será transmitida ao...

+ Mais Informações
Grupo-Vitamina_Eugenio

Grupo Vitamina: como prevenir golpes em escolas

+ Mais Informações
Assessoria Pedagógica Remota_Editora do Brasil_2

Revolucionando a educação: descubra a Assessoria Pedagógica Remota da...

+ Mais Informações
Prêmio Educador Transformador

Premiação reconhece projetos que visam educação transformadora

+ Mais Informações

Mapa do Site