NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 18/06/2014

Fundação Carlos Chagas lança 4ª Edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Inscrições estão abertas até final de agosto

Pelo quarto ano consecutivo, a Fundação Carlos Chagas (FCC) lança o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, que tem como objetivo de valorizar e premiar as melhores experiências educativas realizadas por docentes de Licenciatura em todo o país.

“O prêmio se consolidou nesses três anos e nossa expectativa é que ele será um sucesso em 2014,com um número ainda maior de participação dos docentes. Em 2013, foram inscritos mais de 70 projetos, 67% a mais que 2012”, declara Claudia Davis, superintendente de educação e pesquisa da FCC.

Os dois vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 30 mil, diploma e troféu da FCC, além de terem seu trabalho publicado no site da instituição e na coleção intitulada ‘Textos FCC’.

Poderão ser inscritos trabalhos elaborados entre janeiro de 2013 e junho deste ano, comprovados por documentos, como relatórios de obtenção de créditos na disciplina em questão, avaliações e provas aplicadas durante a execução do projeto, depoimentos em vídeo dos participantes ou trabalhos e atividades realizadas pelos licenciandos com alunos do ensino básico.

O julgamento será feito por uma Comissão de Especialistas, constituída pela FCC, que irá avaliar os trabalhos conforme a adequação entre os objetivos e as ações desenvolvidas, visando à aprendizagem

Inscrições
As inscrições serão abertas para professores de Licenciatura de todo o Brasil e poderão ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site www.fcc.org.br/premioprofessorrubensmurillomarques, no qual se encontra, também, o regulamento.


Leia Agenda

Webinar,,Slide,,Deck,,Presentation,,Training,,Online,,Content,,Education,,Session,,Person

Fundação Carlos Chagas abre inscrições para cursos do novo Centro de...

+ Mais Informações
Flipinha Divulgacao 3 (1)

Flip 2026 traz programação gratuita para educadores na FlipEduca

+ Mais Informações
Concept,Of,Financial,Literacy,And,Education.,Human,Hand,And,Graduation

II FinancIEB terá mão na massa

+ Mais Informações
Encontros de conexão e reflexão (4) (1)

Programa Territórios 2026 tem inscrições abertas até 22 de junho

+ Mais Informações

Mapa do Site