NOTÍCIA

Agenda

Fundação Carlos Chagas lança 4ª Edição do Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Inscrições estão abertas até final de agosto

Publicado em 18/06/2014

por Redação revista Educação

Pelo quarto ano consecutivo, a Fundação Carlos Chagas (FCC) lança o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, que tem como objetivo de valorizar e premiar as melhores experiências educativas realizadas por docentes de Licenciatura em todo o país.

“O prêmio se consolidou nesses três anos e nossa expectativa é que ele será um sucesso em 2014,com um número ainda maior de participação dos docentes. Em 2013, foram inscritos mais de 70 projetos, 67% a mais que 2012”, declara Claudia Davis, superintendente de educação e pesquisa da FCC.

Os dois vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 30 mil, diploma e troféu da FCC, além de terem seu trabalho publicado no site da instituição e na coleção intitulada ‘Textos FCC’.

Poderão ser inscritos trabalhos elaborados entre janeiro de 2013 e junho deste ano, comprovados por documentos, como relatórios de obtenção de créditos na disciplina em questão, avaliações e provas aplicadas durante a execução do projeto, depoimentos em vídeo dos participantes ou trabalhos e atividades realizadas pelos licenciandos com alunos do ensino básico.

O julgamento será feito por uma Comissão de Especialistas, constituída pela FCC, que irá avaliar os trabalhos conforme a adequação entre os objetivos e as ações desenvolvidas, visando à aprendizagem

Inscrições
As inscrições serão abertas para professores de Licenciatura de todo o Brasil e poderão ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site www.fcc.org.br/premioprofessorrubensmurillomarques, no qual se encontra, também, o regulamento.

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site