NOTÍCIA

Agenda

Gestão escolar é tema de evento

10ª edição do Educasul acontecerá em Florianópolis, entre os dias 16 e 17 de maio

Publicado em 28/03/2014

por Redação revista Educação

A gestão faz diferença no desempenho das escolas e dos seus alunos? Em sua 10ª edição, o Educasul trará a gestão para o centro do debate. O evento será realizado em Florianópolis entre os dias 16 e 17 de maio e irá reunir profissionais de todo o país para discutir os principais desafios do ensino brasileiro.

“O Educasul Gestor 2014 chega com o objetivo de contribuir com o crescimento profissional e pessoal dos gestores da área educacional, e consequentemente melhorar os índices que envolvem frequência e aprovação”, avalia o Diretor da Capacitar Eventos Educativos, Jessé Torres. Durante dois dias os participantes terão a oportunidade de conhecer experiências bem sucedidas onde a elaboração de planos de gestão efetivou mudanças significativas na comunidade escolar.

O Educasul Gestor 2014 é direcionado para gestores, especialistas em assuntos educacionais, administradores escolares e coordenadores pedagógicos de instituições de educação básica e ensino superior, acadêmicos de cursos de licenciaturas e demais profissionais da educação. A abertura do evento será feita pela ex-Secretária de Educação Básica do MEC Dra. Maria do Pilar Lacerda Almeida e Silva e atual Diretoria da Fundação SM – parceira do Ministério na área de pesquisa educacional.

SERVIÇO

O QUÊ: Educasul gestor 2014
QUANDO: 16 e 17 de maio
LOCAL: Centrosul
HORÁRIO: 9h30 às 18h30 (sexta) 9h às 17h (sábado)
INFORMAÇÕES: www.capacitareventos.com.br

 

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site