NOTÍCIA

Agenda

Unesp seleciona docente

Inscrições na área de Microbiologia vão até dia 30 de outubro

Publicado em 26/10/2012

por Redação revista Educação

A Unesp está com inscrições abertas para o concurso que selecionará um profissional para uma vaga de professor assistente, com titulação mínima de doutor, no departamento de Produção Vegetal, da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do câmpus de Jaboticabal, SP, no conjunto de disciplinas “Microbiologia Agrícola”; “Microbiologia Ambiental” e “Microbiologia”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro. O profissional selecionado trabalhará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 8.715,12. Caso seja portador do título de Livre-Docente, será de R$ 10.390,17.

A seleção inclui prova de títulos, prova didática e prova escrita. A prova de títulos consiste no julgamento do memorial circunstanciado, quando serão analisadas as atividades de formação didática e científica com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto de disciplinas objeto do concurso.

A prova didática constará de aula teórica em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo de 60 minutos, sobre um dos temas definidos pela banca examinadora, a partir do programa do concurso, a ser sorteado com 24 horas de antecedência, na presença dos candidatos. Na prova escrita será sorteado, na presença dos candidatos, um dos temas definidos pela banca examinadora.

Mais informações: www.unesp.br/concursos

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site