NOTÍCIA

Agenda

Inscrições Prêmio Professor Rubens Murillo Marques

Iniciativa da Fundação Carlos Chagas premiará experiências educativas elaboradas por docentes de licenciatura

Publicado em 04/05/2012

por Redação revista Educação

Com o objetivo de incentivar quem ensina a ensinar, a Fundação Carlos Chagas criou o Prêmio Professor Rubens Murillo Marques, que abriu essa semana as inscrições para sua segunda edição.  O concurso pretende revelar trabalhos inovadores realizados por docentes de licenciatura na formação de professores para a educação básica.

Poderão ser inscritos trabalhos concluídos do ano passado até junho deste ano, desde que comprovados por documentos, como relatórios de obtenção de créditos na disciplina em questão, provas aplicadas durante a execução do projeto, depoimentos em vídeo dos participantes ou atividades realizadas pelos alunos do ensino básico. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no site www.fcc.org.br/premioprofessorrubnesmurillomarques

Uma comissão de especialistas, formada pela Fundação Carlos Chagas, irá avaliar os trabalhos de acordo com a adequação entre os objetivos e as ações desenvolvidas, visando à aprendizagem. Até três trabalhos poderão ser contemplados com um prêmio de R$ 30 mil, além de diploma, troféu e publicação do projeto premiado na coleção Textos FCC e no site da Fundação.

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site