Mostra em comemoração aos 60 anos de Bienal abre dois dias antes para professores

Antes da abertura oficial para o público, dia 30 de setembro, da mostra Em nome dos artistas – Arte contemporânea norte-americana na Coleção Astrup Fearnley, em comemoração aos 60 anos da Bienal de São Paulo, professores terão prioridade para visitar a exposição. Os dias 28 e 29 de setembro estão reservados para visitas exclusivas para professores, educadores sociais e líderes comunitários, com o objetivo de os alunos serem preparados previamente para as visitas orientadas.

Foram reservadas mil vagas para os professores nos dois dias. Estarão disponíveis quatro horários: 9h, 11h, 14h e 16h. As visitas serão realizadas pelos coordenadores do Educativo da Bienal, acompanhados pelos educadores estagiários. As inscrições devem ser feitas pelo site www.divertecultural.com.br, até dia 23 de setembro. 

Em nome dos artistas – arte contemporânea norte-americana na Coleção Astrup Fearnley reúne, pela primeira vez no país, 219 obras de 51 artistas norte-americanos no Pavilhão da Bienal. O evento marca o início do trabalho permanente do Educativo da instituição com o treinamento de cerca de 150 educadores para atendimento ao público durante a exposição.

Serviço:
Visitas orientadas exclusivas para professores antes da abertura da exposição Em Nome dos Artistas.
Período de inscrições: Até 23 de setembro
Inscrições: www.divertecultural.com.br
Dias das visitas: 28 e 29 de setembro (quarta e quinta-feira)
Horários: 9h, 11h, 14h e 16h
Local: Pavilhão da Bienal de São Paulo – Parque do Ibirapuera – Portão 3 – Entrada pela Praça das Bandeiras (lateral do Pavilhão)
Mais informações: Diverte Cultural – 3883-9090