NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 10/09/2011

Trabalho e saber

Simpósio reúne educadores para discutir mercado de trabalho, competências e qualificação

No dia 20 de novembro, às 19hs, o Museu de Artes e Ofícios realiza em sua sede a solenidade de abertura do Simpósio Internacional Trabalho, Relações de Trabalho, Educação e Identidade, em Belo Horizonte.

 

 

O Simpósio é uma promoção do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Conservatoire National des Arts et Métiers da França (CNAM), Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Museu de Artes e Ofícios (MAO) e Museu Histórico Abílio Barreto (MHAB).

 

Durante os dias 21 e 22 de novembro, no MHAB, professores doutores de várias instituições (UFMG, CEFET-MG, PUC-MG, UFV e CNAM) discutem sobre temas diversos com o objetivo de aprofundar temáticas, como a situação do mercado de trabalho na atualidade, competências e qualificação, entre outras.

 

Podem participar do Simpósio pesquisadores, professores, estudantes, mestrandos e doutorandos das áreas de trabalho e educação. Informações sobre inscrições no sítio 
www.cefetmg.br/sitre

ou pelo telefone 31- 3319-5213.

 

 

 


Leia Agenda

A,Focused,View,Of,Hands,Typing,On,A,Laptop,,Surrounded

Congresso de IA para profissionais da educação acontecerá em setembro

+ Mais Informações
filters_no_upscale() (4)

Recife se prepara para receber a Jornada Bett Nordeste

+ Mais Informações
Young,Woman,Teacher,Gives,Lecture,To,Multinational,Group,Of,Students

Conexões que importam, evento em Bauru

+ Mais Informações
shutterstock_2711844161 (1)

II FinancIEB discutirá desafios e oportunidades para o setor da...

+ Mais Informações

Mapa do Site