NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 10/09/2011

Seminário sobre Mídia, Escola e Família

Evento será realizado de 15 a 18 de março, em Belo Horizonte




Mídia, Escola e Família – Interfaces para Mudanças

é o tema do seminário que a Arquidiocese de Belo Horizonte realizará entre
15 e 18 de março

. Coordenado pelo Padre José Cândido da Silva, Vigário Episcopal para Comunicação e Cultura e organizado pela Posgrado – Projetos em Educação, o encontro pretende discutir questões como o peso da família, da escola e da mídia na formação do jovem, a relação entre a família e a escola, se a escola sozinha é garantia de sucesso para seus alunos, se a mídia vai à escola e quem a controla.


 


Entre os especialistas já confirmados estão o rabino da Congregação Israelita Paulista, Henry Sobel; a presidente do Instituto de Pesquisa de Mídia da UNESCO, Tatiana Flores; a psicóloga Rosely Sayão; o colunista da revista Superinteressante, Luiz Barco; entre outros.


 


As inscrições podem ser feitas pela internet ou diretamente na Posgrado, que fica na Av. Brasil, 1701, conj. 101, bairro Funcionários.

O evento será realizado no GranDarrell Minas Hotel, localizado na Rua Espírito Santo, 901, Centro, Belo Horizonte (MG).




Mais informações pelo telefone (31) 3261-5864, pelo site



www.posgrado.com.br/midiaescolafamilia



ou pelo e-mail



midiaescolafamilia@posgrado.com.br



.


Leia Agenda

image (2)

Ciranda de Filmes tem programação presencial e online

+ Mais Informações
toms5311

Desigualdades raciais na educação: coalizão da sociedade civil divulga...

+ Mais Informações
08.CentroEducacionalCarneiroRibeiro_BA_1950_OCP_IC_FotoINEP (1)

Anísio Teixeira é homenageado na nova Ocupação Itaú Cultural

+ Mais Informações
Foto Luciene no palco recebendo o prêmio - res

Prêmio Educador FTD Educação está com inscrições abertas

+ Mais Informações

Mapa do Site