NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 10/09/2011

Retorna a SP sessões de filmes ao ar livre

A partir de 19 de março, recomeça o Movimento Sem Tela





O Movimento Sem Tela, uma parceria entre parceria entre o Projeto Cinemagia e a ONG Cidade Escola Aprendiz, volta a acontecer dia
19 de março

. Os interessados podem comparecer na Praça Aprendiz das Letras, o bairro da Vila Madalena, em São Paulo (SP) e assistir, ao ar livre e gratuitamente, o clássico
O Mágico de Oz

. Depois da Páscoa, do final de semana do dia 2 de abril, será exibido
Olga

.



 




Mais informações pelo o Projeto Cinemagia, Av. Paulista, 1765, 9º andar, São Paulo (SP), ou pelo telefone (11) 3171-2544.


Leia Agenda

Encontros de conexão e reflexão (4) (1)

Programa Territórios 2026 tem inscrições abertas até 22 de junho

+ Mais Informações
1. melhor-foto-ed.pública_WNM_4236 (1)

Jornada Bett Nordeste 2026 acontecerá em agosto no Recife

+ Mais Informações
Concept,Student,Success,Scholarships,,Students,For,College,And,University,Tuition,

II FinancIEB, em agosto, debaterá os impactos do SNE na gestão escolar

+ Mais Informações
Impactos na gestão

Impactos do Sistema Nacional de Educação (SNE) na gestão das escolas 

+ Mais Informações

Mapa do Site