NOTÍCIA

Podcast

Podcast | Ser estudante com TDAH (#40)

Anderson Mendes compartilha sua experiência na escola enquanto um estudante com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH)

Publicado em 06/05/2024

por Redação revista Educação

Anderson Mendes compartilha sua experiência na escola enquanto um estudante com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Hoje ele é consultor em saúde mental e bem-estar emocional e autor do projeto Depressão não é frescura, que inclui livro e documentário com o mesmo nome, o qual conta com a participação de Mario Sergio Cortella e Monja Coen.

Escute no Spotify:

Ou escute nas outras plataformas de podcast:

Apple: https://podcasts.apple.com/us/podcast/ser-estudante-com-tdah/id1621292384?i=1000650744925

Amazon Music: https://music.amazon.com.br/podcasts/2ba6b1b3-696e-49ae-90b8-a45b80144e74/episodes/d9e12549-7c26-48c4-9821-96142bfe8c09/brasil-educa%C3%A7%C3%A3o-ser-estudante-com-tdah

Deezer: https://deezer.page.link/AmfcyyY22JvQnLon8

*Este episódio sobre bullying e cyberbullying também está disponível no YouTube. Assista:

Leia também:

Bullying e cyberbullying: colegas podem ser ‘pontos de luz’, diz consultor

 

Autor

Redação revista Educação


Leia Podcast

0046 - BR Edu_podcast_EP_46 [ThumbYT] (1)

Podcast | O eu, o outro e nós: humanizando o espaço escolar (#46)

+ Mais Informações
0045 - BR Edu_podcast_EP_45 [ThumbYT]

Podcast | Inteligência artificial como ferramenta pedagógica (#45)

+ Mais Informações
0044 - BR Edu_podcast_EP_44 [ThumbYT] (1)

Podcast | Novo ensino médio: como as escolas devem se organizar (#44)

+ Mais Informações
alfabetizar e letrar

Podcast | Alfabetizar e letrar: um processo contínuo (#43)

+ Mais Informações

Mapa do Site