Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª edição

Grandes nomes como Lázaro Ramos, José Pacheco e Pedro Bandeira estão entre os convidados desta edição

O congresso digital para educadores Conversas que Transformam chega à sua 3ª edição para um grande encontro da retomada da educação. Durante os dias 28, 29 e 30 de junho, a Árvore irá promover trocas que priorizam a escuta como grande chave da transformação. Em sua nova edição, o Conversas que Transformam reforça seu compromisso em aproximar o chão da escola e especialistas para fornecer as ferramentas e inspirações necessárias para construir o futuro na educação.

Sempre a partir das 17h30, as mesas de debate abordarão temas como a relação família-escola, Novo Ensino Médio, saúde mental e competências socioemocionais, educação antirracista, ensino bilíngue, leitura, inovação e tecnologia nas escolas. Entre os convidados já confirmados, estão Lázaro Ramos, José Pacheco, Elisama Santos, Taís e Roberta Bento da SOS Educação, Pedro Bandeira, João Luiz Pedrosa e muitos outros.

Inscreva-se e garanta sua participação

As inscrições no congresso Conversas que Transformam são gratuitas e podem ser realizadas no site (clique aqui para se inscrever). Todas as mesas serão transmitidas no canal do YouTube da Árvore, através de um link exclusivo.

Depois de se cadastrar no formulário do site, os inscritos receberão os links para as transmissões por e-mail ou WhatsApp. A inscrição é única para todo o evento e os participantes receberão ainda lembretes para todos os debates. Todas as mesas terão intérpretes em libras.

Certificado, intervenções artísticas e show exclusivo

Todos os participantes do evento receberão ainda um certificado de participação. Ao final do congresso, ele será enviado por e-mail a todos que acompanharam os debates. Além disso, durante o congresso, serão proporcionadas intervenções artísticas para envolver o público e gerar a reflexão sobre o poder da escuta. Para fechar o evento com chave de ouro, o Conversas que Transformam terá ainda  uma apresentação especial ao vivo.

Inscreva-se agora e garanta sua vaga: clique aqui.

Sobre a Árvore

A Árvore nasceu do sonho de transformar a educação por meio da leitura. Por isso, as soluções digitais de leitura da Árvore ajudam educadores e gestores na missão de formar cidadãos preparados para o futuro. As plataformas digitais já impactaram mais de 1,9 milhão de estudantes e estão presentes em mais de 6,7 mil escolas. Saiba mais no site: www.arvore.com.br .

Leia também:

Coluna José Pacheco – Lauro de Oliveira Lima tinha um sonho, integrar escola e comunidade

Envie um comentário

Your email address will not be published.