CNA de olho no desenvolvimento humano

Fórum da rede de escolas de idiomas abordou tecnologia na educação à felicidade

O 2° Fórum de Desenvolvimento Profissional CNA aconteceu entre 28 de junho e 2 de julho com muita interação, compartilhamento e emoção. Além da presença de palestrantes convidados como Rita Von Hunty, Alexandre Sayad, Claudiane Quaglia, Vitor Belota, Fernando Barão, Vinicius Nobre e Isabela Villas Boas, houve mais de 50 apresentações de profissionais para a rede CNA, parceiros de colégios e público em geral.

Leia: António Nóvoa: aprendizagem precisa considerar o sentir

CNA desrenvolvimento

Foto: Envato Elements

Dentre os temas apresentados nas diversas palestras estiveram: ética, tecnologia na educação, encantamento, saúde financeira nos negócios, cuidados com a mente, felicidade e superação.

No último dia houve uma palestra o CEO da marca, Décio Pecin, que falou sua experiência recente ao escalar o Monte Everest, na Ásia.

O fórum buscou manter o compromisso do CNA de educar para o desenvolvimento das pessoas e a construção de uma sociedade melhor.

“A ideia é compartilhar com todos temas relevantes relacionados à educação, não apenas a aplicada em sala de aula, mas que acompanham a evolução desse mundo que está em constante transformação no que diz respeito à formação das pessoas e seus relacionamentos em sociedade”, disse Vinicius Nobre, diretor de educação do CNA.

Leia também

Professor indígena de direito lança livro sobre decolonialismo

Tecnologia educacional democrática precisa ser estratégia de Estado

Envie um comentário

Your email address will not be published.