NOTÍCIA

Apresentado por Diário Escola

Gestão completa do processo de rematrículas e matrículas 2021

Saiba como a tecnologia de um dos melhores aplicativos de gestão escolar do Brasil trabalha em favor das instituições de ensino

Publicado em 11/11/2020

por Informe publicitário

gestao-escolar

Por Raquel Tiburski* :O final do ano se avizinha e o momento é de iniciar o processo de rematrículas e matrículas. Ainda não é hora de relaxar. Um melhor 2021 começa a ser construído no presente, com uma campanha de matrículas e rematrículas de sucesso.

Parceiro, sempre

A novidade que facilita todo o processo de rematrículas e matrículas 2021 é a nova funcionalidade 100% on-line do Diário Escola: o módulo de rematrículas e matrículas on-line.

O aplicativo, agora, faz a gestão completa do processo de rematrículas e matrículas 2021 para sua escola!

Leia: Educação híbrida ganha associação

gestão escolar

Prevenir e proteger, sempre

Ao pensar em biossegurança, Diário Escola torna possível a digitalização de rematrículas e matrículas. Além disso, evita a evasão escolar causada pelo receio das famílias em ir até a escola, por conta da covid-19.

A segurança continua com as assinaturas eletrônicas. Essa inovação permite às escolas e aos pais a migração completa ao digital, sem perda alguma. Assim, descarta-se completamente o obsoleto e perigoso processo de assinatura presencial dos contratos escolares.

Gestão escolar completa das campanhas de rematrículas e matrículas

Posicione sua escola na vanguarda dos processos digitais e tenha controle total. Evite aglomerações e a perda de tempo. Cobre a taxa de matrícula diretamente por meio do aplicativo.

Em uma única tela, a direção escolar pode monitorar todos os dados sobre matrículas já efetuadas e as que estão em processo de realização. Também, informações sobre os novos alunos e, muito importante, até sobre as rematrículas que não foram efetivadas… Assim, de forma fácil e rápida, a gestão escolar toma conhecimento dos motivos pelos quais se concretizaram!

Leia: Escolas, não quebrem!

Com informações em tempo real, a direção pode agir rapidamente para evitar a eventual perda desse aluno ou, com agilidade, decidir abrir uma nova vaga na escola.

O nível de controle e monitoramento que o aplicativo oferece torna viáveis campanhas bem-sucedidas de matrículas e rematrículas.

Com a MATRÍCULA RÁPIDA, sua escola não perde nenhuma matrícula. Com apenas um e-mail, os pais preenchem o formulário com todos os dados e informações necessárias.

De forma 100% digital e efetiva, em CAMPANHAS, ficam comunicados prazos e datas, bem como é feita a coleta todos os documentos necessários. Em CONTAS, as escolas determinam a conta bancária na qual receberão as taxas de matrículas. Cada campanha pode ter uma conta diferente!

A essa altura do ano, sua escola já suou muito a camiseta… Conseguiu manter-se aberta e ofereceu educação de qualidade. Uma grande conquista para qualquer instituição de ensino no contexto de pandemia. Afinal, definitivamente, 2020 não é um ano para amadores.

Comece já sua campanha de rematrículas e matrículas! Diário Escola é o aplicativo de gestão que a sua escola sabe que precisa!

*Raquel Tiburski é fundadora e diretora do Diário Escola e especialista em formação pedagógica de professores.

Leia também:

Fazer a educação melhor, aproximando as pessoas por intermédio da tecnologia

Professora brasileira de educação especial é finalista do ‘Nobel da Educação’

Autor

Informe publicitário


Leia Apresentado por Diário Escola

gestao-escolar

Gestão completa do processo de rematrículas e matrículas 2021

+ Mais Informações
diario-escola-aplicativo

Fazer a educação melhor, aproximando as pessoas por intermédio da...

+ Mais Informações

Mapa do Site