NOTÍCIA

Apresentado por Diário Escola

Fazer a educação melhor, aproximando as pessoas por intermédio da tecnologia

Aplicativo de gestão escolar Diário Escola oferece a transformação digital necessária para as escolas

Publicado em 30/09/2020

por Informe publicitário

diario-escola-aplicativo

Não há mal que sempre dure, não é verdade? 2020 ficará marcado como o ano no qual as escolas precisaram se reinventar, principalmente as infantis. É hora de pensar 2021 e começar a agir para fazer dele um ano de vitórias para a educação brasileira.

Durante a pandemia, focamos 100% em desenvolver ferramentas que entregam a tecnologia que o novo normal exige. Investigamos as grandes urgências das escolas nesse momento de crise e disponibilizamos a transformação digital de que necessitam.

Surpreendentemente, é nesse cenário e contexto que o Diário Escola cresce, fica mais robusto e se torna um completo aplicativo de gestão escolar.

Leia: Pandemia reforça importância da escola

Diário Escola gestão escolar

Somos o único aplicativo brasileiro de comunicação escolar parceiro do Google e por ele certificado no Brasil (Cloud e For Education). Resultado dessa parceria, Diário Escola tem integração total ao Classroom (Google Sala de aula) e à todas as suas facilidades.

Empreendedores inquietos e curiosos, somos líderes no que fazemos. O que nos coloca na vanguarda da inovação em tecnologia escolar. De acordo com a Revista Forbes, Diário Escola é uma das 100 edtechs mais inovadoras da América Latina.

 Foco na necessidade imediata do cliente

Crise pandêmica – Protocolo de saúde covid-19: Diário Escola entrega segurança, controle e funcionalidade no cumprimento dos protocolos governamentais necessários à reabertura das escolas. Além disso, em tempo real, permite monitorar a comunidade escolar e gerar relatórios precisos de todas as atividades.

Experiência à toda prova: estamos no front, junto com nossos clientes! Somos parceiros da primeira escola que reabriu no Brasil: Rede Connexus e Creche Escola Bebê Bombom. As duas instituições de ensino tiveram no aplicativo Diário Escola um grande aliado na retomada segura às aulas presenciais.

Customização: é o maior diferencial do Diário Escola! Entregamos, sempre, o que cada escola necessita. O que oportuniza a cada instituição de ensino o diferencial que as fazem únicas e preferenciais no momento de decisão dos pais por uma escola para seus filhos.

Leia: Por que ler os clássicos do pensamento pedagógico

Inovação no DNA: os grandes softwares de gestão são sistemas engessados, travados e complicados, que entregam soluções complexas e pouco ágeis! Em contraste, Diário Escola mostra que outra solução é possível: entregar valor por meio de funcionalidades efetivas e de uma experiência agradável e intuitiva!

Ao desenvolver soluções mais intuitivas, simples, eficientes, eficazes e efetivas, Diário Escola, inova e se torna o melhor aplicativo de gestão escolar do Brasil. O que só aumenta nossa responsabilidade em auxiliar escolas parceiras a superar as dificuldades do presente e a se preparar para as demandas do futuro.

Afinal, o que é Diário Escola?

  • Comunicação escolar.
  • Controle na hora da entrada e da saída dos alunos.
  • Confiança e monitoramento das atividades de saúde.
  • Aulas remotas.
  • Envio ilimitado de áudio e vídeo.
  • Rapidez no pagamento das mensalidades.
  • Sucesso e praticidade com a nova funcionalidade Diário de Classe digital.
  • Segurança, ao evitar aglomeração e fazer, digitalmente, as rematrículas e matrículas.
  • Facilidade, agilidade e proximidade no relacionamento família/escola.
  • Tecnologia e foco no cliente: tudo o que a escola precisa na palma da mão.

Diário Escola, que avança, cresce e evolui rumo ao sucesso, junto com as escolas parceiras. Diário Escola é o aplicativo de gestão que a sua escola sabe que precisa!

OBS.: o conteúdo é de inteira responsabilidade do Diário Escola

Leia também:

Já que vamos reabrir escolas, os professores estão bem?

Educação brasileira avançou, mas desigualdade de aprendizagem ainda é latente

Autor

Informe publicitário


Leia Apresentado por Diário Escola

gestao-escolar

Gestão completa do processo de rematrículas e matrículas 2021

+ Mais Informações
diario-escola-aplicativo

Fazer a educação melhor, aproximando as pessoas por intermédio da...

+ Mais Informações

Mapa do Site