NOTÍCIA

Informe Publicitário

Edify eleva o patamar do ensino médio no Brasil

Publicado em 01/08/2019

por Informe publicitário

edify-educacao

O Edify, programa bilíngue para escolas, expande a sua atuação chegando até o ensino médio com uma solução inédita, disruptiva e exclusiva no Brasil: o College Prep.

Alinhado ao conceito dos itinerários formativos do Novo Ensino Médio, o lançamento do Edify vai desenvolver habilidades e competências necessárias para uma vida acadêmica e profissional bem-sucedidas.

Leia também:

Gamificação na sala de aula: jogar para aprender

Disponível para escolas de todo o país por meio de uma parceria com a ACT Education Solutions, parte da organização sem fins lucrativos responsável por um dos exames de admissão mais aceitos em universidades norte-americanas, o College Prep proporciona uma experiência universitária dentro da educação básica. Com o currículo e a metodologia adotados, os alunos se preparam para traçar o caminho rumo à universidade que desejarem, qualquer que seja a área de interesse ou o país que escolham para estudar.

Módulos de estudo em assuntos como Gestão de Dados, Negócios, Comunicação Digital e Psicologia, entre outros, são oferecidos em inglês e permitem uma experimentação que orienta a escolha profissional dos estudantes.

O programa – internacionalmente conhecido como Global Assessment Certificate™ – já formou 100 mil jovens, em mais de dez países como Canadá, China, Indonésia, Malásia, México, Cingapura, Coréia do Sul, Taiwan, Vietnã e Tailândia. Mais de 50 universidades renomadas no mundo inteiro aceitam as disciplinas curriculares do programa como créditos cursados pelo estudante inscrito em qualquer uma de suas faculdades.

Após a conclusão do curso, o aluno estará preparado também para realizar exames internacionais como o IELTS, o TOEFL, que atestam o nível de conhecimento em inglês e são pré-requisitos para ingressar em instituições estrangeiras, e exame de admissão ACT Test.

Como a escola pode adotar?

O Edify College Prep é oferecido em três anos escolares, como um programa curricular ou extracurricular, com carga horária de 240h/ano e disciplinas eletivas ou complementares que podem ser cursadas simultaneamente ao currículo do Ensino Médio Regular. O Edify dá todo o suporte necessário para implantação, acompanhamento e sucesso do programa. No apoio às escolas, está incluído treinamento inicial; nivelamento dos alunos; treinamento e desenvolvimento dos professores; observação de aula e feedbacks; acompanhamento pedagógico e materiais didáticos. Para garantir ainda mais a excelência da entrega do programa, a ACT realiza auditorias anualmente. A escola que adere o College Prep recebe o certificado de “ACT Approved Teaching Center”.

Mais informações em https://conteudo.edifyeducation.com.br/college-prep

ensino médio Edify

Leia também:

Conexões para a educação bilíngue

Entenda como o cérebro da criança já nasce para aprender

Autor

Informe publicitário


Leia Informe Publicitário

iStock_grade-aulas

Como automatizar a criação da grade de aulas

+ Mais Informações
sophia-gestao-escolar

Descubra o que o SophiA pode fazer pela sua escola

+ Mais Informações
leitura-digital-arvore

Leitura digital: como aliar tecnologia e inovação à formação de novos...

+ Mais Informações
sophiA-premiada-top-educacao

SophiA vence duas categorias do Prêmio Top Educação 2019

+ Mais Informações

Mapa do Site