NOTÍCIA

Informe Publicitário

SophiA vence duas categorias do Prêmio Top Educação 2019

Marca ganha destaque no segmento como a mais lembrada nos dois mercados em que atua, softwares para gestão de bibliotecas e escolas

Publicado em 04/10/2019

por Informe publicitário

sophiA-premiada-top-educacao

A Prima, empresa detentora da linha de softwares SophiA, é especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para bibliotecas e escolas, com mais de 26 anos de atuação neste segmento do mercado.
O reconhecimento de todo o esforço empregado para a construção de softwares voltados para estes nichos, desta vez, veio com a divulgação dos vencedores do Prêmio Top Educação 2019, o principal instrumento de reconhecimento das marcas do segmento educacional brasileiro.
SophiA venceu em duas categorias: software para bibliotecas, com o SophiA Biblioteca e Philos – pela quinta vez consecutiva – e software de gestão, com o SophiA Gestão Escolar.
Leia: Tecnologia a favor da educação
Walter Saliba, diretor da Prima, explica a importância deste reconhecimento para a empresa: “Sentimo-nos honrados e orgulhosos por sermos a marca mais lembrada nos nichos em que atuamos. A quinta premiação consecutiva na área de softwares para bibliotecas demonstra o nosso reconhecimento como líderes neste mercado. Já o mercado da gestão educacional é bastante pulverizado e tem muitos concorrentes. Portanto, vencer nesta categoria nos deixa muito felizes.”
SophiA educação
Um prêmio com votação popular, como este, é um excelente termômetro para entender como os produtos e serviços SophiA têm sido compreendidos e aceitos pelos clientes e usuários. Para a Prima, vencer o Top Educação 2019 nestas duas categorias, traz uma importante mensagem, a de que o esforço, a dedicação, a resiliência e a especialização trazem resultados e reconhecimento no longo prazo.
Com o cenário político e econômico desafiador dos últimos anos, tornou-se mandatório que as empresas atingissem um nível mais elevado de planejamento e gestão para continuar a crescer e prosperar – além de ganhar espaço no mercado: “Acredito que conseguimos este resultado por termos objetivos claros, uma estratégia definida para buscá-los e uma gestão adequada.”, aponta Walter.
E é isso que continuaremos a fazer, com o intuito de trazer para casa mais prêmios em 2020 – e em todas as próximas edições do Top Educação. Nosso mais sincero obrigado a todos que votaram e se lembraram dos softwares SophiA.

Leia também:

Conheça os 42 vencedores do TOP Educação 2019

Autor do recém-lançado livro Escravidão dá uma aula sobre como a escola deve tratar do tema

Autor

Informe publicitário


Leia Informe Publicitário

iStock_grade-aulas

Como automatizar a criação da grade de aulas

+ Mais Informações
sophia-gestao-escolar

Descubra o que o SophiA pode fazer pela sua escola

+ Mais Informações
leitura-digital-arvore

Leitura digital: como aliar tecnologia e inovação à formação de novos...

+ Mais Informações
sophiA-premiada-top-educacao

SophiA vence duas categorias do Prêmio Top Educação 2019

+ Mais Informações

Mapa do Site