NOTÍCIA

Informe Publicitário

Benefícios que o Sistema Cronos traz para a elaboração de horários escolares

Conheça alguns cases

Publicado em 20/01/2019

por Informe publicitário

sistema Cronos

A elaboração de horários escolares é um processo bastante complexo realizado pelas instituições de ensino. As escolas e universidades já sabem que todo começo de ano ou semestre letivo essa importante tarefa vai requerer a atenção dos diretores, secretários e/ou coordenadores de curso. Essa atividade, além de bastante demorada, pode causar muita dor de cabeça e até mesmo conflitos entre os responsáveis e os professores.

A automatização desta tarefa traz inúmeros benefícios para as instituições de ensino, como agilidade, facilidade, economia e organização. Saiba a seguir como o Sistema Cronos tem ajudado diversas instituições de ensino e os benefícios que o sistema pode trazer para as escolas e universidades.

Sistema WEB

O Cronos é uma ferramenta online, ou seja, o sistema não precisa ser instalado em nenhum computador. O acesso é todo realizado através da internet, a qualquer dia e em qualquer lugar.

“Eu particularmente adoro. Já utilizei em outros anos, considero muito bom e acessível”. Simone, EMEF Manuel Abreu – Santiago / RS.

Facilidade de uso

Com uma interface simples e intuitiva, o Cronos permite o cadastro facilitado dos dados básicos dos horários: Turno, Disciplinas, Professores e suas restrições, Séries e Turmas. Além de apresentar diversos relatórios que auxiliam o usuário durante todo o processo de geração de horários.

“Maravilhoso. O melhor de tudo é que aprendemos a fazer horários de forma mais lógica. O sistema é super intuitivo. Adorei!!!” Alexandre, Colégio Estadual Professora Maria Anita – Salvador / BA.

Trocas Automáticas

Utilizando módulos de inteligência artificial, os horários no Cronos são gerados de forma rápida e fácil, e o mais importante: considerando todas as restrições dos professores. Mas se mesmo assim seu horário não ficar perfeito, você pode utilizar um inovador e exclusivo módulo para trocas automáticas no horário já gerado.

“Gostei muito, diminuiu bastante o tempo para a elaboração do mesmo, que antes era feito manualmente.” Edneide, Colégio José Aras – Euclides da Cunha / BA.

Equipe de atendimento

O Cronos possui também uma equipe de atendimento especializada. Com anos de experiência na elaboração de horários escolares, os consultores estão disponíveis através do chat online e e-mails.

“Fantástico!! Além de todas as ferramentas que oferece ainda tem o atendimento que é muito bom!! Tudo o que precisamos eles se empenham ao máximo para solucionar, o que deixa tanto a instituição quanto o corpo docente satisfeitos!” Mariana, Colégio Sesc – Araxá / MG.

Redução de Custos

Por conhecer a realidade da maioria das escolas, o Cronos criou uma solução leve e simples, com o melhor custo benefício do mercado para que possa ser utilizada por todas as escolas, das maiores até as instituições com menos recursos.

“Adorei encontrar esse sistema, utilizava outro, mais caro e mais complicado.”  Sabrina, Colégio O Farol – Sorocaba / SP.

Sobre o Cronos:

Nós sabemos que a elaboração do horário escolar pode ser bastante cansativa, complexa e muitas vezes demorada. E foi justamente para mudar esse cenário que criamos o Sistema Cronos. Nosso objetivo é tornar essa atividade mais simples e rápida.

Consideramos nossos clientes o ativo mais importante de nossa empresa, e a opinião de cada um deles é sempre muito importante para a melhoria e evolução do Cronos.

“O programa está cada dia melhor! Já recomendei para um colégio vizinho e eles também adquiriram”. Sandra, CMPG Nader Alves dos Santos – Aparecida de Goiânia / GO.

Visite o site do Cronos: www.sistemacronos.com.br

Conheça o blog: blog.sistemacronos.com.br/

Baixe o folder para conhecer mais detalhes sobre o Cronos:

www.cronostimetable.com/saibaMais.pdf

sistema cronos horários escolares

Autor

Informe publicitário


Leia Informe Publicitário

iStock_grade-aulas

Como automatizar a criação da grade de aulas

+ Mais Informações
sophia-gestao-escolar

Descubra o que o SophiA pode fazer pela sua escola

+ Mais Informações
leitura-digital-arvore

Leitura digital: como aliar tecnologia e inovação à formação de novos...

+ Mais Informações
sophiA-premiada-top-educacao

SophiA vence duas categorias do Prêmio Top Educação 2019

+ Mais Informações

Mapa do Site