NOTÍCIA

Bett Educar

Compromisso por uma educação de qualidade marca Bett Educar 2018

Publicado em 09/05/2018

por Bett Educar

L75_9245 Crédito: Divulgação

Bett Educar

Crédito: Divulgação

“Nossa missão é despertar nos jovens a gana por aprender, a vontade de crescer sempre”, afirmou Vera Cabral, curadora de conteúdos do evento, durante a cerimônia de abertura da Bett Educar 2018. “Num ano de muita dificuldade, de muita turbulência no país, a Bett Educar conseguiu reunir tanta gente em torno da educação”, comemorou. O tom de compromisso pela melhoria da educação foi reafirmado por diversos palestrantes, visitantes e expositores.
“Pela primeira ano a Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação) assumiu a pauta da educação entre seus compromissos estratégicos”, afirmou Sérgio Gallindo, presidente da associação, que pela também pela primeira vez estabeleceu uma parceria com a Bett Educar. Gallindo faz parte do conselho consultivo do Congresso.
Em sua palestra sobre o funcionamento do cérebro, a neurocientista Carla Tieppo reforçou que o grande objetivo de seus esforço de pesquisadora é incrementar o conhecimento humano sobre o próprio ser humano. “A união das ciências humanas, exatas e biológicas nas neurociências é para chegar a fronteiras que realmente tragam benefícios para a vida na escola, para a vida em sociedade”, afirmou.
*Do blog Bett Educar

Autor

Bett Educar


Leia Bett Educar

maria ines miniatura

Bett Educar 2018: presidente do Inep diz que haverá mudanças nas...

+ Mais Informações
claudia costin miniatura

Cláudia Costin fala sobre sua participação na Bett Educar 2018

+ Mais Informações
bett educar

Com robótica e novas tecnologias, empresas apontam novos rumos e...

+ Mais Informações
IMG_0680

Pavilhão Internacional traz as melhores soluções do mundo para o Brasil

+ Mais Informações

Mapa do Site