NOTÍCIA

Informe Publicitário

Sebrae Paraná vai premiar melhores práticas em educação empreendedora

Em sua segunda edição, o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora Paraná vai destacar as melhores práticas de ensino voltadas ao empreendedorismo

Publicado em 29/01/2018

por Informe publicitário

PecasEduEmpreendedora1-02

PecasEduEmpreendedora1-02
O Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora Paraná tem como objetivos identificar, estimular, difundir e reconhecer as iniciativas mais bem sucedidas e inovadoras no campo da educação empreendedora desenvolvidas ao longo o último ano. O prêmio divide-se em duas categorias. A primeira é voltada ao Ensino Superior e a segunda engloba os níveis Fundamental e Médio. Os vencedores de cada categoria serão escolhidos em duas fases, uma regional e outra estadual.
Podem participar professores, diretores, reitores, coordenadores e secretários de Educação. Para isso, os profissionais devem inscrever seus projetos no site www.sebraepr.com.br/premioeducacaoempreendedora.
As inscrições iniciaram em novembro de 2017 e seguem abertas até o dia 28 de fevereiro de 2018. Os ganhadores devem ser conhecidos até a 2ª quinzena de abril.
Com a realização desse prêmio, o SEBRAE/PR pretende não apenas reconhecer as melhores iniciativas, mas também inspirar novas práticas que ajudem a transformar o sistema empreendedor educacional.
Saiba mais:
https://goo.gl/LXr59Y

Autor

Informe publicitário


Leia Informe Publicitário

iStock_grade-aulas

Como automatizar a criação da grade de aulas

+ Mais Informações
sophia-gestao-escolar

Descubra o que o SophiA pode fazer pela sua escola

+ Mais Informações
leitura-digital-arvore

Leitura digital: como aliar tecnologia e inovação à formação de novos...

+ Mais Informações
sophiA-premiada-top-educacao

SophiA vence duas categorias do Prêmio Top Educação 2019

+ Mais Informações

Mapa do Site