Pesquisa mapeará cenário da educação musical no Brasil

educação musical

Pixabay


As iniciativas que fomentam a educação musical no Brasil serão mapeadas em pesquisa promovida pelo programa Brasil de Tuhu em parceria com a consultoria JLeiva Cultura & Esporte. O objetivo, segundo os realizadores, é entender o trabalho, as ações desenvolvidas, os estados em que atuam e a quais públicos se dirigem esses programas.

“A ideia é documentar e registrar os dados destas iniciativas e disponibilizar tudo gratuitamente em nosso site, de modo a fomentar o diálogo entre as iniciativas, permitindo que elas troquem experiências e se fortaleçam” explica Paula Sued, diretora de produção da Baluarte Cultura, empresa idealizadora do Programa Brasil de Tuhu.
Para fazer o levantamento, os responsáveis pela pesquisa disponibilizaram um questionário online com 32 perguntas (https://pt.surveymonkey.com/r/W3ZBKH3) voltado aos idealizadores dos projetos de educação musical. São abordados temas como tamanho da instituição, tipos de projetos, alcance, público-alvo e questões relacionadas à acessibilidade. Os resultados da pesquisa serão disponibilizados gratuitamente no site: www.brasildetuhu.com.br.

Envie um comentário

Your email address will not be published.