NOTÍCIA

Agenda

Tecnologia na educação é tema de seminário

Encontro será realizado em 26 e 27/10, em São Paulo

Publicado em 10/09/2011

por Redação revista Educação



Nos dias
26 e 27 de outubro

, a International Business Communications (IBC), em parceria com a Paulo Renato Souza Consultores (PRS), empresa do ex-ministro da educação, realiza a conferência
Tecnologia para Educação no setor privado

, em São Paulo (SP), com o objetivo de discutir o papel da tecnologia como instrumento para o sucesso na gestão de instituições privadas de ensino médio e superior.


 


O evento reunirá executivos da Faculdade Pitágoras, Faculdade Sumaré, FGV, MEC, PUC de Brasília, PUC do Rio Grande do Sul, UFSC, Unicamp, Unip, Universidade Anhembi-Morumbi e USP, além das instituições de ensino médio Colégio Dante Alighieri e Graded School. Do México, a IBC trará um representante do Instituto Tecnológico de Monterrey.



Entre os temas que serão abordados, estão as soluções tecnológicas para a gestão dos negócios e para aumentar a eficiência do processo de aprendizagem, seja presencial ou a
distância. Um dos destaques do evento será a discussão sobre a contribuição das instituições de ensino e do emprego de tecnologia para a formação de líderes no futuro.





No dia 28, haverá um workshop sobre o emprego da tecnologia como ferramenta de sucesso nas instituições de ensino, com trabalhos conduzidos por representantes de dois colégios privados: o diretor de tecnologia da Graded School, Michael Ehrhardt, e a Coordenadora de Tecnologia Educacional do Colégio Dante Alighieri, Valdenice Minatel Melo de Cerqueira, além do diretor para sistemas de ensino do Sistema UNO – Editora Moderna, professor Mário Ghio Jr.



O encontro será realizado das 8h30 às 18h, no Hotel Macksoud Plaza, localizado na Alameda Campinas, 150, Cerqueira César. O custo do evento é de, no mínimo, R$ 464.


 


Mais informações pelo telefone (11) 3017-6808, pelo e-mail



ibc@ibcbrasil.com.br



ou pelo site




www.ibcbrasil.com.br/educacao


.


 




(Fonte: IBC)

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site