NOTÍCIA

Agenda

Feira de educação no exterior começa amanhã em SP

Expobelta traz informações sobre mais de 20 países

Publicado em 10/09/2011

por Redação revista Educação




Começa neste fim de semana, dias 5 e 6 de março, a
6
a

Expobelta

, em São Paulo. A feira de educação internacional segue depois para Curitiba (08/03), Rio de Janeiro (10/03) e Salvador (12/03). Os visitantes terão acesso a informações sobre cursos de idioma, graduação, especialização, MBA, ensino médio, estágios e trabalho remunerado em mais de 20 países.





 





Durante o evento serão realizadas apresentações culturais de cada país participante, como o grupo de dança maori da Nova Zelândia, desfile de roupas e jóias de design australiano, apresentação de gaita de foles escocês.



Estarão presentes algumas organizações internacionais, entre elas o Centro de Educação Canadense, o Departamento Comercial dos Estados Unidos, a New Zealand Trade & Enterprise, The British Council, o Centro de Turismo Alemão, a Turespanha, a Secretaria de Turismo de La Nacion Argentina e a Study in Austrália.
 
Os ingressos custam R$ 5 nas bilheterias, porém podem ser adquiridos nas principais universidades de São Paulo e escolas de ensino médio ou pelo site do evento. A Expobelta em São Paulo acontece no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em Curitiba na Estação Embratel Convention Center, no Rio de Janeiro no Museu de Arte Moderna (MAM) e em Salvador no Centro de Exposições Jorge Amado Pestana Bahia Hotel.





 




Mais informações pelo



site do evento



.

Autor

Redação revista Educação


Leia Agenda

conversas-que-transformam-arvore

Conversas que Transformam: congresso digital da Árvore chega à sua 3ª...

+ Mais Informações
GEE 2016

Grande Encontro da Educação 2016 | Participe

+ Mais Informações
agenda-2

VII Simpósio de Acampamentos Educativos 10 a 12 de junho/16

+ Mais Informações

VII Simpósio de Acampamentos Educativos será realizado em Mairiporã

+ Mais Informações

Mapa do Site