NOTÍCIA

Bett Brasil

Epson apresenta soluções completas para o setor educacional na Bett Brasil 2022 

Tecnologia e inovação ficam apenas no papel caso não contribuam efetivamente para o progresso social. E para desempenhar integralmente a sua missão, a Epson, líder em tecnologias de impressão e projeção de imagens, estará presente na Bett Brasil, maior evento de educação e tecnologia da […]

Publicado em 09/05/2022

por Epson apresenta

Rental2_

Tecnologia e inovação ficam apenas no papel caso não contribuam efetivamente para o progresso social. E para desempenhar integralmente a sua missão, a Epson, líder em tecnologias de impressão e projeção de imagens, estará presente na Bett Brasil, maior evento de educação e tecnologia da América Latina com soluções que atendem as diferentes demandas apresentadas no ambiente educacional. 

A grande novidade da Epson é o seu programa para instituições de ensino básico e superior que tenham interesse em alugar equipamentos de última geração e acelerar transformação digital.

Epson

Trata-se do “Programa de Locação” de projetores Epson, que facilita o acesso a projetores de alta definição a escolas, universidades e outras instituições de ensino, com garantia e assistência técnica on-site, mediante investimento de parcelas acessíveis, por um período determinado a cada caso. Assim, as instituições poderão incrementar o ensino com mais cores, imersão nos conteúdos e interatividade para oferecer um aprendizado mais lúdico, imersivo e eficiente. Quem visitar o estande da Epson poderá conferir os benefícios do Programa de Locação e condições exclusivas.

“Como empresa que oferece soluções tecnológicas para diversos setores da comunidade, melhorar a educação nos locais onde a Epson está presente será sempre uma das nossas prioridades. Por este motivo, estamos sempre dedicados a desenvolver produtos e programas que visam reduzir a exclusão tecnológica. Na Epson, esperamos ajudar a melhorar o sistema educacional e a formar gerações mais adaptadas às tendências atuais”, afirma o diretor de vendas da Epson, Glauco Ferreira.

No estande da Epson também estará disponível uma ampla variedade do ecossistema de impressão, que eleva a empresa à posição de liderança global – além dos produtos que compõem o programa de locação, haverá a apresentação de soluções corporativas para impressão e digitalização de documentos da Linha WorkForce®, em especial a WF-C21000, multifuncional colorida de alta velocidade que imprime até 100 páginas por minuto¹ e conta com a tecnologia Heat-Free sem aquecimento, que permite mais economia de energia no processo de impressão, além dos scanners e das conhecidas multifuncionais EcoTank®. 

Epson

Após dois anos de pandemia a Epson acredita que a passagem para a educação virtual tenha representado um desafio para muitos, sendo assim, ela acredita que há uma oportunidade para potencializar áreas que aprimoram o processo de aprendizagem. Da mesma forma, o retorno progressivo à sala de aula trouxe desafios para as instituições, fazendo com que a atualização tecnológica se transforme em um objetivo para acompanhar essa transformação. É aqui que a tecnologia passa a ser protagonista e um elemento-chave para impactar e transmitir os conteúdos compartilhados nas aulas.

Mais informações, acesse o site Programa de Locação de Projetores Epson 

¹ As velocidades de impressão em preto e em cores são medidas de acordo com o padrão ISO/IEC 24734. O tempo exato de impressão varia de acordo com a configuração do sistema, do software e da complexidade das páginas.

Para mais informações, acesse www.epson.com.br/velocidade 

Sobre a Epson

A Epson é líder mundial em tecnologia dedicada a cocriar sustentabilidade e enriquecer as comunidades com suas tecnologias eficientes, compactas e de alta precisão, bem como suas tecnologias digitais para conectar pessoas, coisas e informações. A empresa tem como objetivo solucionar os problemas da sociedade mediante inovações no campo da impressão para a casa e o escritório, da impressão comercial e industrial, da fabricação, da comunicação visual e do estilo de vida. A Epson se tornará carbono negativo e eliminará o uso de recursos esgotáveis do subsolo tais como petróleo e metal até o ano de 2050. 

Liderado pela Seiko Epson Corporation, com sede no Japão, o Grupo Epson gera vendas anuais mundiais de valor superior a JPY 1 trilhão.

Leia também:

Setor educacional conta agora com proposta da Epson para reduzir a exclusão digital

Autor

Epson apresenta


Leia Bett Brasil

projetor-interativo-epson

Como tornar a tecnologia digital uma aliada do professor

+ Mais Informações
inteligência artificial

Ao contrário do Metaverso, inteligência artificial veio para ficar,...

+ Mais Informações
augusto-cury-intoxicacao-digital-

Intoxicação digital e o papel da escola, segundo Augusto Cury

+ Mais Informações
avaliação socioemocional

Cultivando competências socioemocionais para o futuro

+ Mais Informações

Mapa do Site