/* Altera a margem superior apenas nessa página */

NOTÍCIA

Conhecimento

International School está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Marca de soluções de ensino bilíngue é a 2ª colocada na categoria médias e grandes empresas em ranking inédito do GPTW para o mercado editorial

Publicado em 18/06/2024

por Redação revista Educação

A International School (IS), especializada em soluções de ensino bilíngue, foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, na categoria mercado editorial, segundo o Great Place to Work. Os prêmios foram entregues em 13 de junho, em São Paulo, em um evento que revelou o ranking inédito das Melhores Empresas para Trabalhar no Mercado Editorial, realizado pelo GPTW em parceria com o PublishNews.

As oito empresas com melhor avaliação dos colaboradores foram selecionadas entre um total de 21 inscritas em todo o país. Para o CEO da IS, Ulisses Cardinot, o reconhecimento reflete a preocupação da companhia em construir um ambiente diverso e inspirador para os colaboradores. 

—–

Leia também

Agora é lei: toda escola pública deverá ter uma biblioteca

Fim de licenciaturas em EAD afasta alunos que dependem da modalidade

—–

“A International School é feita de pessoas para pessoas, por isso estamos muito felizes em receber esse reconhecimento. O prêmio é o reflexo da dedicação do nosso time de gestão de pessoas, em primeiro lugar, mas de todos que trabalham na IS e que ajudam a construir uma empresa que é referência no mercado”, diz.

International School

Tatiane Tiemi, CEO do Great Place to Work, Ulisses Cardinot, CEO da International School e Ricardo Acron, diretor executivo do PublishNews (Foto: Beatriz Sardinha/PublishNews)

Com 275 colaboradores espalhados por todo o país e escritório em São Paulo, a International School tem investido cada vez mais no desenvolvimento dos colaboradores. A empresa oferece cursos de capacitação gratuitos em parceria com instituições renomadas como StartSe, Trillio e Ensaio. Além disso, desenvolve ações de escuta ativa para a promoção de um ambiente de trabalho seguro e transparente.

—–

Leia também

Novas Diretrizes para formação de professores e seus impactos na aprendizagem dos estudantes

Características do TEA que todo professor precisa conhecer

—–
 

A atenção com a diversidade e com ações sociais também é refletida no trabalho realizado por uma área específica para assuntos ESG e pelo comitê de diversidade. Hoje, as mulheres representam 63% dos colaboradores e ocupam 58% dos cargos de liderança. Em 2023, a International School recebeu o Selo Igualdade Racial pela Prefeitura de São Paulo pelo segundo ano consecutivo, assim como o reconhecimento Great Place to Work pelo terceiro ano seguido.

“Estou muito orgulhoso por mais essa conquista. Quem conhece a IS sabe que temos colaboradores engajados e que acreditam que o nosso trabalho transforma vidas por meio da educação. Acho que um bom lugar para trabalhar começa aí: com um propósito que não é só uma frase na parede, mas sim realidade”, finaliza Cardinot.

—–

Revista Educação: referência há 28 anos em reportagens jornalísticas e artigos exclusivos para profissionais da educação básica

—–

Escute nosso podcast

Autor

Redação revista Educação


Leia Conhecimento

Anna

Abordagem STEM tem revolucionado a aprendizagem de estudantes

+ Mais Informações
Samsung

11ª edição do Solve For Tomorrow Brasil: inscrição termina hoje, 17

+ Mais Informações
SinproSP

Com Paulo Freire como patrono, Escola de Professores do SinproSP encerra...

+ Mais Informações
plataforma Teachy

Plataforma Teachy otimiza o tempo dos professores por meio da...

+ Mais Informações

Mapa do Site