NOTÍCIA

Bett Brasil

Bett Brasil 2024 expande sua atuação no ecossistema de educação

Em sua 29ª edição, a Bett Brasil está de casa nova, no Expo Center Norte, e traz ampla área de exposição e novidades no conteúdo

Publicado em 13/03/2024

por Redação revista Educação

Bett Brasil 2024 Tema da Bett Brasil 2024 é ‘Inovação com propósito’ (Foto: divulgação)

“A verdade é que a Bett Brasil não é mais apenas um evento e, sim, um ecossistema que promove a comunicação com todas as frentes educacionais do país”, afirma a diretora da Bett Brasil, Claudia Valério, ao definir o crescimento exponencial do evento nos últimos anos.

Fato é que o maior encontro de inovação e tecnologia para a educação na América Latina chega à 29ª edição de casa nova, agora no Expo Center Norte, em São Paulo, com mais de 300 players públicos e privados que estarão reunidos de 23 a 26 de abril. A visitação é gratuita. 

_________________________________________________________________________________________________

Leia também

A infância tem caráter histórico e social

Escola precisa ter sentido para as juventudes

________________________________________________________________________________________________

Bett Brasil 2024

“Considerando o número de novas empresas que nos procuram todos os anos, podemos afirmar que a educação é um bom negócio e que o setor está aquecido. Há muitos temas em pauta, porém, o principal é a necessidade das escolas, sejam públicas ou privadas, em melhorar a qualidade e a performance da educação. Isso por si só tem aquecido o setor em busca de novas soluções, produtos e tecnologias que possam apoiar esse desenvolvimento”, destaca Claudia.

 A diretora garante que “o evento se tornou o ponto de encontro anual da educação, cujos expositores planejam seus lançamentos e o público vêm para conhecer o que há de novo”.   

A oferta de conteúdo será ainda mais abrangente este ano. Mais de 400 palestrantes e especialistas compõem o Congresso de Educação Básica, Ahead by Bett, Fórum de Gestores, workshops, Área de Educação Pública — uma das novidades deste ano —, além de outas atividades que ocorrerão em 12 auditórios simultâneos. 

De olho nas tendências

A diretora de Conteúdo do evento, Adriana Martinelli, conta que a temática central do evento este ano é Inovação com propósito: educação em diálogo com as transformações sociais.

“Teremos sessões sobre aprendizagem transformadora, inclusão, cultura digital e inteligência artificial, conexões humanas, gestão educacional e muitos outros temas que trazem relevância para o debate e reflexão de como devemos avançar para inovar na educação. Os formatos e conteúdos trabalhados também priorizam o diálogo e a interação com a plateia, garantindo uma experiência mais dinâmica e participativa para o público”, revela Adriana Martinelli.

Para saber mais e conferir a programação completa, acesse: https://brasil.bettshow.com/

_________________________________________________________________________________________________

Revista Educação: referência há 28 anos em reportagens jornalísticas e artigos exclusivos para profissionais da educação básica

_________________________________________________________________________________________________

Escute nosso episódio de podcast:

Autor

Redação revista Educação


Leia Bett Brasil

inteligência artificial

Ao contrário do Metaverso, inteligência artificial veio para ficar,...

+ Mais Informações
augusto-cury-intoxicacao-digital-

Intoxicação digital e o papel da escola, segundo Augusto Cury

+ Mais Informações
avaliação socioemocional

Cultivando competências socioemocionais para o futuro

+ Mais Informações
luiz-gaziri

Luiz Gaziri fala sobre a arte de enganar a si mesmo

+ Mais Informações

Mapa do Site