NOTÍCIA
Em webinar aberto, dois especialistas conversam sobre a importância do marketing de resultados
Publicado em 31/10/2022
“O marketing é a alma do negócio.” Você já deve ter ouvido isso antes, não é? Mas o que é marketing educacional? Você sabe por onde começar? O que estruturar para começar a fazer marketing de resultados? Neste webinar, Cristopher Morais, diretor de negócios da Sponte, bate um papo de 30 minutos com o Leonardo Mendonça, referência em marketing escolar.
Executivo com mais de 14 anos de experiência nas áreas de tecnologia e educação, liderando a gestão de produtos, serviços e inovação. Graduado em tecnologia e especialista em gestão de negócios. Atualmente, é diretor de negócios da Sponte.
“Você precisa gerar empatia no seu público. Então se conseguir causar isso nas famílias e levá-las para um ambiente em que os seus clientes estão vendendo, em que não necessariamente precisa ser de forma direta com alguém dizendo: tragam as crianças para estudar na escola X porque é muito boa, mas só ter suas personas sendo representadas nesse ambiente e transparecendo satisfação, acho que já é muito legal”, aponta Cristopher Morais durante webinar.
Autor do livro Marketing Para Escolas. Dono de uma consultoria de marketing e gestão educacional dedicada a atender escolas privadas. É criador da primeira e única comunidade de marketing educacional do Brasil. Tem mais de 20 anos de experiência em diversas frentes do marketing, é palestrante e especialista, atende sistemas de ensino, empresas de educação e escolas privadas em todo o Brasil, criando e implantando soluções com foco na captação e fidelização de alunos.
“Toda vez que trabalhar marketing educacional, escreva tudo que fazem no marketing e coloquem propósito para que tenha resultado”, orienta Léo Mendonça.
Professor, aprendendo o que teria de ensinar