NOTÍCIA

GEE21

Edify Education passa por reformulação de produtos e amplia sua atuação

Publicado em 09/08/2021

por Apresentado por Edify

edify-education

O setor de educação vem passando por grandes mudanças desde o início da pandemia da covid-19. Para atender a todas as demandas, o Edify Education anuncia uma série de novidades, entre elas, a ampliação de seu escopo de atuação. A empresa deixa de ser apenas um programa bilíngue e passa a oferecer um portfólio completo de soluções educacionais em inglês.

Presente em mais de 150 escolas em todo o país e atendendo a mais de 30 mil alunos, a empresa tem a meta ousada de impactar 300 mil alunos até 2025 e fazer desta geração uma geração bilíngue. Para isso acontecer, o Edify apostou na união entre inovação, tecnologia e know-how acadêmico para reformular seus produtos atuais e desenvolver novas soluções que atendam às demandas de um mercado que vem mudando constantemente.

Leia: Novas diretrizes para a educação bilíngue no Brasil

A reformulação das opções de programa bilíngue do Edify Education aconteceu com o intuito de tornar a proposta de valor de cada produto ainda mais clara e aderente aos diferentes perfis de escolas espalhadas pelo país.

Edify Edutation

Conheça as novas soluções de programa bilíngue do Edify Education

To Go

Os alunos terão a base linguística trabalhada de acordo com a faixa etária e colocarão o aprendizado em prática nas aulas de CLIL. Eles revisitarão temas já aprendidos anteriormente em outras disciplinas e terão um aprofundamento prático em inglês. Essa abordagem estimula o aluno a usar a língua de uma forma natural e de acordo com as necessidades do momento.

To Create

Essa solução foca no desenvolvimento linguístico aliado ao desenvolvimento de habilidades de vida, integrando diversas áreas de conhecimento, como artes, matemática e ciências. O aprendizado se dá por meio de projetos que estimulam a autonomia do aluno, além do pensamento crítico, criatividade, poder de execução, entre outros.

To Hack

Neste formato, a base linguística é associada ao desenvolvimento de habilidades para o mundo do futuro. As aulas de programação em inglês trabalham desde os conceitos primários de lógica até o desenvolvimento de robôs. Já as aulas de letramento midiático colocam o aluno face a face com os acontecimentos do mundo e trabalham o senso crítico de acordo com o nível de inglês.

Conheça os projetos especiais do Edify

Book Lab

O Book Lab é um produto destinado a escolas que buscam dar visibilidade do aprendizado do inglês dos alunos para os responsáveis, transformando crianças e adolescentes em verdadeiros autores! Por meio de uma plataforma digital própria do Edify e ancorado em um plano pedagógico que busca o desenvolvimento tanto linguístico como socioemocional do aluno, o Book Lab culmina em uma emocionante noite de autógrafos!

Book Club

O Book Club é um kit composto por uma curadoria de livros que visa a tornar o hábito de leitura prazeroso para a criança e a família. A seleção dos títulos é feita pela equipe pedagógica do Edify e o kit acompanha materiais de apoio para que os pais que não falam inglês também possam participar.

Leia: Edify investe em tecnologia para potencializar suas entregas pedagógicas

Conheça os cursos de formação continuada de professores

Metodologias Ativas

Um curso para aprender abordagens de ensino inovadoras, que transformam a experiência do aluno em sala, colocando-o como protagonista do seu próprio aprendizado.

Neurociência e educação

Aliar neurociência e educação é a junção perfeita para quem busca tornar o processo de aquisição linguística ainda mais eficiente e aumentar o engajamento dos alunos nas aulas.

Mentoria de carreira

O próximo passo do desenvolvimento profissional estará ainda mais perto para quem realizar a mentoria de carreira. Além de mergulhar em uma jornada de autoconhecimento, o participante vai conseguir desenhar um plano de ação personalizado para alcançar seus objetivos com mais facilidade.

Conheça a editora de conteúdo do Edify

Por trás de todo o conteúdo didático do Edify está a Learning Factory, editora premiada internacionalmente pelo ELTons Innovation Awards em 2020 pela inovação pedagógica no desenvolvimento da coleção New Magic Minds!. A editora também concorre ao prêmio esse ano pelos kits do Edify. O time pedagógico tem mais de 20 anos de experiência levando o ensino do inglês para escolas de todo o Brasil e o resultado é a união entre excelência e inovação.

Tecnologia a serviço da educação

A nova fase do Edify Education também está sendo marcada pela transformação digital da empresa, iniciada ainda em 2018, com a criação de um laboratório interno de inovação e tecnologia. O papel da tecnologia é o de potencializar ainda mais a experiência de aprendizagem dos alunos, bem como as entregas pedagógicas do Edify junto às escolas. Na prática, isso significa oferecer maior personalização do ensino, facilitar a mensuração do desempenho tanto do professor como do aluno e aumentar o engajamento em sala de aula, por exemplo.

Para saber de todas as nossas soluções acesse: https://lp.edifyeducation.com.br/quem-somos

Leia também

Boa formação docente inclui teoria e prática, mas também humanização e constância

Autor

Apresentado por Edify


Leia GEE21

criatividade-curriculo

Criatividade precisa fazer parte do currículo

+ Mais Informações
grande encontro

Grande Encontro da Educação – programação 4º dia, 12 de agosto

+ Mais Informações
morte-da-escola-fernando-jose-almeida

A quem interessa a morte da escola?

+ Mais Informações
tecnologia-educacao

Tecnologia como apoio às mudanças na educação

+ Mais Informações

Mapa do Site