Maestro João Carlos Martins participará de webinar sobre o poder da resiliência em tempos de crise

Nesta quinta, 23, o pianista estará ao vivo no YouTube da International School

Para tornar os dias mais leves e proporcionar motivação nas pessoas a acreditarem em um futuro melhor, a International School, programa de educação bilíngue para escolas, convidou o maestro e pianista João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, para uma conversa na próxima quinta-feira, 23 de julho, às 18h30.

Leia: Dicas de meditação mindfulness para profissionais da educação

maestro João Carlos Martins

O maestro falará sobre a importância do poder da resiliência em tempos de crises, uma visão positiva diante da dificuldade. Ele, que com oito anos começou a estudar piano no Liceu Pasteur, tem uma história de vida marcada por superações e desafios, passando por mais de 23 cirurgias.

Atualmente, o maestro João Carlos Martins rege a Fundação Bachiana, entidade sem fins lucrativos que apoia, incentiva e promove o desenvolvimento de atividades de excelência e referência na formação musical e cultural, especialmente nas artes clássicas. A conversa online é gratuita e será transmitida pelo YouTube oficial da IS, com mediação de Ulisses Cardinot, CEO e fundador da International School.

Se inscreva e receba uma mensagem para não esquecer da conversa: https://bit.ly/Webinar_Maestro.

Leia também:

Atividades lúdicas do Museu de Astronomia e Ciência para dentro de casa

O tripé da sobrevivência escolar na retomada das aulas

Envie um comentário

Your email address will not be published.