Videoaulas gratuitas: Eleva indica atividades de ciência e tecnologia para serem feitas em casa

Dicas mão na massa para os alunos compõem a programação do TEC em casa. Já para quem é cliente, a Eleva oferece ainda planos de aula para aprendizagem online

Por conta do coronavírus, as escolas estão fechadas se esforçando para a aprendizagem continuar acontecendo, só que a distância. Para apoiá-las nessa nova realidade, a Plataforma de Ensino Eleva está disponibilizando videoaulas gratuitas por meio do seu programa TEC em casa, que ensina conceitos de ciência e tecnologia utilizando apenas materiais que estão disponíveis nas residências brasileiras.

Leia: Entenda o que é o Movimento Maker e como ele chegou à educação

Durante esse período de quarentena, uma vez por semana, três aulas serão disponibilizadas, sendo uma para alunos do 1º e 2º ano do fundamental, outra destinadas aos alunos do 3º, 4º e 5º ano do fundamental, e outra para os meninos e meninas dos anos finais.

Assista ao vídeo da Carol, do time de relacionamento da TEC sobre a ação da Eleva:

Para saber mais clique aqui.

Na plataforma

Já para as escolas clientes da Eleva, a plataforma está sendo abastecida com planos de aula online que contemplam da educação infantil ao ensino médio. Confira o recado da Alessandra, assessora pedagógica da marca:

Para saber mais clique aqui.

Assista também:

Neurociência: como ensinar matemática de maneira criativa

O exemplo de Sobral na relação diretor, coordenador e professor

Envie um comentário

Your email address will not be published.