Centro de Formação Docente do Colégio Dante Alighieri oferece cursos livres

Com o objetivo de auxiliar professores, estudantes e interessados que queiram expandirem seus conhecimentos sobre educação, o Colégio Dante Alighieri lança cursos livres que começarão em março em seu Centro de Formação Docente, na capital paulista. Pessoas sem vínculo com o colégio também podem participar.

ºº Novo professor: entenda as habilidades e competências do século 21 no Educanor/março 2019. Participe! ºº

Entre os cursos estão: Inclusão? Práticas de Sala de Aula na Educação Infantil, a ser realizado em 13 de março e com duração de apenas um dia, E depois da aula? Como criar estratégias para as lições e trabalhos para casa, com aulas em duas quartas-feiras, 13 e 20 de março e Neurociência aplicada em sala de aula: estratégias para motivar alunos, aulas em duas quintas-feiras de março, 21 e 28.
A maioria das aulas serão no período noturno e o valor varia de R$ 200 a R$ 600. Haverá outros cursos que acontecerão ao longo dos próximos meses. Para saber mais detalhes e ver a programação completa clique aqui.
“O educador está sempre em uma busca de como melhorar como ir além do conteúdo que ele aprende em cursos universitários. O trabalho do Centro de Formação tem esse objetivo, de ampliar repertórios e dar ao professor mais ferramentas para que ele consiga ensinar os alunos da melhor forma possível”, explica a diretora-geral pedagógica, Valdenice Minatel.
Caso haja algum profissional interessado em dar aulas o espaço está aberto para sugestões. E-mail para contato centroforma@cda.colegiodante.com.br.

Informações

Centro de Formação Docente (Colégio Dante Alighieri)
Alameda Jaú, 1061, Cerqueira César, SP

centro de formação professores

Foto: Shutterstock

Leia também:

Conheça dois guias gratuitos para educadores inovarem nas práticas de ensino e aprendizagem

Paulo Freire: debate ou confronto?

 

Envie um comentário

Your email address will not be published.