Notícias

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 09/01/2018

Curso de atualização para professores de geografia tem inscrições abertas na USP

Programa oferecido na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) acontece entre fevereiro e junho na Cidade Universitária, em São Paulo

curso de atualização para professores de geografia tem inscrições abertas

Foto: Pixabay

Professores de geografia da educação básica podem se inscrever em curso de atualização oferecido na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. O programa busca difundir a metodologia da aprendizagem mediada por meio da abordagem de temas diversos relacionados à natureza, sociedade, cultura, tecnologia, linguagens, cartografia, entre outros. O cronograma prevê dez módulos com diferentes eixos temáticos, além de oficinas didáticas.
Os encontros acontecerão aos sábados, das 8h30 às 17h30, entre 03 de fevereiro e 23 de junho no prédio de Geografia da FFLCH, na Universidade de São Paulo. As inscrições devem ser feitas presencialmente no prédio da administração e diretoria da FFLCH (sala 126) até o dia 1º de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 100.
Para mais informações sobre as inscrições, clique aqui. O programa completo do curso está disponível neste link. O departamento de Geografia da FFLCH-USP, onde as aulas acontecerão, fica localizado na Av. Prof. Lineu Prestes, 338.


Leia Notícias

pexels-mikhail-nilov-8923364

Festival Encontro com o Porvir: valorização de quem ensina 

+ Mais Informações
WhatsApp Image 2026-03-31 at 17.48.11 (1)

Projetos de inclusão e de redação no Enem conquistam Prêmio Educador...

+ Mais Informações
ExpoEduc

ExpoEduc 2026 acontece em julho no Rio Grande do Norte

+ Mais Informações
WhatsApp Image 2026-03-20 at 11.57.17 (1)

Dois olhares, uma amizade

+ Mais Informações

Mapa do Site