Notícias

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 30/10/2017

Edital seleciona projetos de promoção à igualdade de gênero nas escolas públicas

Selecionados receberão apoio técnico e financeiro; inscrições vão até o dia 28 de novembro

igualdade de gênero

Foto: Shutterstock

Escolas públicas de ensino médio, organizações sociais, associações e grupos de estudantes podem inscrever projetos de promoção à igualdade de gênero no II Edital Gestão Escolar para Equidade: Elas nas Exatas até o dia 28 de novembro.
O objetivo do edital é apoiar iniciativas que promovam a igualdade de gênero e incentivem jovens do ensino médio a se interessarem pelas áreas de exatas e ciências tecnológicas. Para participar, é necessário que o projeto seja realizado em parceria com uma escola pública de ensino médio e que conte com envolvimento da gestão escolar.
Os projetos selecionados deverão ser executados em 2018. Cada um receberá R$ 35 mil, bem como apoio técnico. O edital completo e o formulário de inscrição podem ser acessados neste link.


Leia Notícias

filters_no_upscale() (4)

Recife se prepara para receber a Jornada Bett Nordeste

+ Mais Informações
People,Take,Part,In,A,Nationwide,Protest,To,

Como as universidades venceram a batalha contra Trump

+ Mais Informações
Education,,Students,And,Child,Writing,In,Classroom,For,Learning,,Fine

O próximo desafio da alfabetização: ensinar os alunos a redigir

+ Mais Informações
987464-aaa__abr3150-004

Revista Educação publica newsletter para municípios

+ Mais Informações

Mapa do Site