Educadores podem participar de encontros sobre arte e educação em São Paulo

Educadores podem participar de encontros sobre arte e educação em São Paulo

Crédito: Fernando Silveira / FAAP


O Museu de Arte Brasileira da Fundação Armando Álvares Penteado (MAB-FAAP) está com inscrições abertas para o programa ‘MAB Escola’. Voltado a educadores interessados em artes visuais e que desejam trabalhar o assunto em sala de aula, o ciclo de conversações é composto de três encontros que acontecerão nos meses de agosto, setembro e outubro. O objetivo do programa é refletir sobre práticas da educação não-formal e suas intersecções com o ambiente do museu.
Os encontros acontecerão no próprio MAB. O primeiro se dará no dia 26/8, das 10h às 13h. A conversa será uma reflexão sobre educação formal, informal e não-formal. No dia 30 de setembro, serão debatidas estratégias e possibilidades de ações educativas que vinculam escola, museu e infância; no terceiro e último encontro, no dia 28 de outubro, o tema será O corpo do público: engajamentos do corpo em experiências de educação e mediação.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail museu.educativo@faap.br ou pelo telefone (11) 3662-7200. Os participantes receberão certificado. 

Envie um comentário

Your email address will not be published.