Notícias

Site oferece plantões particulares em 14 disciplinas

Plataforma CLUBEaluno conta com mais de 400 professores

Publicado em 04/07/2016

por Redação revista Educação

Ter um professor particular é uma saída para aqueles alunos que possuem dúvidas e podem arcar com o custo de um acompanhamento específico. Trazendo essa lógica para o mercado digital, a plataforma CLUBEaluno oferece um programa de monitorias pagas online. Diferente das videoaulas, o recurso permite que as dúvidas dos estudantes sejam respondidasindividualmente pelos mais de 400 professores de 14 disciplinas do ensino fundamental e médio.
Se o aluno tiver uma dúvida em qualquer matéria, ele pode enviar uma mensagem para um professor pelo chat ou até mesmo tirar uma foto do exercício que está com dificuldade. A resposta vem em até um dia, com explicações detalhadas do assunto.
O acesso ao plantão de dúvidas pode ser feito por meio de pacotes de monitoria para escolas públicas e privadas. Também é possível comprar planos individuais, que variam de R$39,90 até 79,90, conforme o número de monitorias – 20 para a mais cara e 10 para a mais barata.
Atualmente, a plataforma conta com mais de 4 mil alunos cadastrados. Entre as disciplinas campeãs de dúvidas, o fundador Gabriel Tarhun contou ao Portal Porvir que matemática e português ocupam o topo do ranking. Ele também mencionou que em épocas de provas escolares, o acesso do CLUBEaluno costuma ser mais alto.
Além da versão web, a plataforma CLUBEaluno também deve lançar um aplicativo em agosto.
 
*Com informações do Portal Porvir

Autor

Redação revista Educação


Leia Notícias

PNLD-Educacao-Infantil (1)

Reunião técnica sobre o PNLD Educação Infantil será transmitida ao...

+ Mais Informações
Grupo-Vitamina_Eugenio

Grupo Vitamina: como prevenir golpes em escolas

+ Mais Informações
Assessoria Pedagógica Remota_Editora do Brasil_2

Revolucionando a educação: descubra a Assessoria Pedagógica Remota da...

+ Mais Informações
Prêmio Educador Transformador

Premiação reconhece projetos que visam educação transformadora

+ Mais Informações

Mapa do Site