Notícias

Sesi abre inscrições para curso gratuito de teatro

Aulas serão oferecidas na capital paulista e na grande São Paulo

Publicado em 04/07/2016

por Redação revista Educação

Os Núcleos de Artes Cênicas (NACs) da rede SESI-SP estão com inscrições abertas a partir do dia 4 de julho para o módulo semestral gratuito de iniciação teatral. O curso é gratuito e visa estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica.
A iniciativa é voltada a crianças a partir de oito anos de idade, jovens e adultos. Serão 500 vagas para aulas no segundo semestre em quatro unidades do SESI-SP: Catumbi (Belenzinho), A.E. Carvalho, Vila das Mercês, Vila Leopoldina, Osasco, Mauá e Santo André.
Alunos da rede SESI e beneficiários da indústria terão prioridade no número de vagas disponíveis no curso e poderão efetuar a inscrição entre os dias 4 e 15 de julho. As vagas remanescentes estarão disponíveis para a comunidade em geral a partir do dia 18 de julho até 5 de agosto, ou até que as turmas estejam completas. O curso acontece uma vez por semanae tem carga horária de 32h.
 
Outras atividades
Os Núcleos de Artes Cênicas (NACs) também são responsáveis pela elaboração de cursos modulares e oficinas com temáticas variadas. Essas atividades são oferecidas durante todo o ano e propõem reflexões sobre o processo de criação e expressão artística, abordando temas específicos do fazer teatral. Para mais informações, acesse http://www.sesisp.org.br/cultura/.

Autor

Redação revista Educação


Leia Notícias

PNLD-Educacao-Infantil (1)

Reunião técnica sobre o PNLD Educação Infantil será transmitida ao...

+ Mais Informações
Grupo-Vitamina_Eugenio

Grupo Vitamina: como prevenir golpes em escolas

+ Mais Informações
Assessoria Pedagógica Remota_Editora do Brasil_2

Revolucionando a educação: descubra a Assessoria Pedagógica Remota da...

+ Mais Informações
Prêmio Educador Transformador

Premiação reconhece projetos que visam educação transformadora

+ Mais Informações

Mapa do Site