Vagas para mestrado e doutorado são oferecidas para professores de Etecs e Fatecs

 

O programa de qualificação da Unesp está com inscrições abertas para professores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que tenham interesse em realizar mestrado ou doutorado na universidade. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no site até o dia 30 de maio.

A iniciativa é realizada em parceria com o Centro Paula Souza, responsável pela administração das instituições técnicas, e oferece 40 opções de qualificação em diversas áreas. Um dos objetivos é melhorar a qualificação do ensino na rede através do investimento na formação do educador.

A seleção dos interessados será realizada por um comitê organizador formado por representantes do Centro Paula Souza e por responsáveis pelos programas de pós-graduação participantes. Serão avaliados critérios como qualificações acadêmicas do candidato, adequação da proposta à linha de pesquisa do programa escolhido, entre outros.

O resultado será divulgado no dia 7 de julho no site da Agência Inova Paula Souza. Os cursos terão início no segundo semestre de 2016.